Carolina Dieckmann homenageia a mãe um mês após sua morte

Atriz publicou fotos antigas e texto sobre relação com Maíra

A atriz Carolina Dieckmann publicou nesta terça-feira (24) no Instagram uma homenagem a sua mãe, Maíra, que morreu no mês passado. Em agosto, a artista divulgou no seu perfil na rede social que ela havia falecido dormindo, sem divulgar a causa.

Um mês sem você. Minha mãe sempre quis que fossemos independentes; filho a gente cria pro mundo”, escreveu a artista. “Quando eu comecei a trabalhar, aos 12 (anos), ela viajava e trabalhava muito, e não podia me acompanhar”.

View this post on Instagram

🖤um mês sem você🖤 minha mãe sempre quis que fossemos independentes; filho a gente cria pro mundo – ela dizia. quando eu comecei a trabalhar, aos 12, ela viajava e trabalhava muito, e não podia me acompanhar… ela tinha receio por conta do q diziam ser o “mundo artístico “, de tudo q eu iria estar exposta, sem ela ao meu lado, e eu ainda tão nova, sem nenhum preparo ou maturidade. então, ela me disse: -filha, quando te pedirem pra fazer alguma coisa e você ficar em dúvida, fecha os olhos e pensa no que eu sentiria de te ver fazendo isso. seu coração vai te dar a resposta. e assim foi. e assim vai continuar sendo. ao olhar bem fundo, pra dentro de mim, vou sempre encontrar você. mãe. meu sol. meu norte. desde o útero; até o infinito.

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

“Então, ela me disse: filha, quando te pedirem pra fazer alguma coisa e você ficar em dúvida, fecha os olhos e pensa no que eu sentiria de te ver fazendo isso. Seu coração vai te dar a resposta. E assim foi. E assim vai continuar sendo”, diz o texto.

Na galeria publicada pela atriz, é possível ver fotos de Maíra e Carolina junto com Davi e José, filhos da intérprete, e também cliques antigos, que mostram a mãe mais nova.

Meu sol, meu norte, desde o útero até o infinito“, finaliza Carolina. Nos comentários, além das mensagens de apoio dos fãs, famosos como o Padre Fábio de Melo, a cantora Preta Gil e a atriz Camila Pitanga mandaram mensagens de solidariedade.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem da atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s