Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após críticas a Maju, Carla Vilhena pede desculpas: “Cometi um erro”

Após repercussão negativa, a ex-jornalista da Globo excluiu o tuíte no qual reprovava a postura da colega de profissão no 'Jornal Hoje'

Por Rafaela Bonilla 29 out 2019, 13h02

Carla Vilhena, ex-jornalista da Globo, apagou, nesta segunda (28), a publicação do Twitter criticando a cobertura da morte do diretor Jorge Fernando, conduzida por Maju Coutinho, durante a apresentação do Jornal Hoje. Após a repercussão negativa do tuíte, Vilhena aproveitou, na noite desta segunda (28), para fazer um pedido de desculpas.

Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho“, escreveu. “Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso.

Nesta segunda (29), Vilhena, que pediu demissão da Globo em janeiro de 2018, reclamou da atuação de Maju no Jornal Hoje. “Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’”, publicou Vilhena antes de excluir o post.

Confira o momento da cobertura da morte do diretor Jorge Fernando, que morreu após ter um aneurisma no último domingo (28):

 

Continua após a publicidade

Publicidade