Capitã Marvel lança campanha com o Instituto Luisa Mell

A cada foto compartilhada nas redes sociais, a empresa doará R$ 1,00 para o Instituto Luisa Mell

Capitã Marvel só chega às salas de cinema na próxima quinta-feira (7), mas a ansiedade para o filme já é grande. Nesta quinta-feira (28), a Disney lançou a campanha “Goose, o Gato” em parceria com o Instituto Luisa Mell. A dupla propõe um desafio: os fãs de felinos deverão compartilhar uma foto de seus gatinhos com a hashtag #GooseOGato. A cada foto compartilhada nas redes sociais, a empresa doará R$ 1,00 para o Instituto Luisa Mell.

A campanha terá fim quando a marca de 50 000 reais em doação for atingida. A campanha é inspirada em Goose, o bichano da protagonista Carol Danvers — ou Capitã Marvel, para os mais íntimos. No Twitter, a campanha já está fazendo sucesso: já na quinta-feira (28), a hashtag da campanha apareceu entre os assuntos mais comentados da rede social. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da campanha promovida pela Disney? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s