Cão e gato fazem sucesso no Instagram ao viajarem juntos pelos EUA

A dupla de amigos improváveis já conquistou mais de 560 000 seguidores com imagens de companheirismo

O casal Cynthia Bennett Andre Sibilsky está presenteando internautas com os adoráveis registros de uma amizade improvável: com mais de 560 000 seguidores no Instagram, os melhores amigos Henry Baloo fazem sucesso ao formar uma dupla: um cachorro e um gato. Com a família, os animais de estimação conhecem as montanhas do Colorado, nos Estados Unidos — e “roubam” corações por onde passam, surpreendendo até os próprios donos com sua popularidade.

Cynthia e Andre se conheceram em Boston, também nos Estados Unidos. Amantes da natureza, a dupla revelou à BBC que estava destinada a deixar a vida na cidade grande para trás: “Nós queríamos ir para o oeste, em direção a grandes montanhas. Então nós viemos para o Colorado. Acabamos nos mudando no impulso, sem muito planejamento“, contou a mulher. Após a mudança, o casal começou a escalar as montanhas da região e decidiu que era hora de aumentar a família, adotando uma mascote: o cachorro Henry.

View this post on Instagram

Our version of the good life 👌🏼

A post shared by Henry + Baloo (@henrythecoloradodog) on

Um mistura das raças pastor alemão, husky, boxer, staffordshire terrier e aussie, o cãozinho de muita energia não demorou a acompanhar os pais nas longas caminhadas: “Ele tinha a mesma idade que os outros filhotes, mas o dobro do tamanho. Assim que entrei no gradil para vê-lo, ele escalou meu colo. Naquele momento, Andre soube que a gente iria levar o Henry para casa. Eu sinto que foi o Henry que nos escolheu“, contou a mulher sobre o primeiro encontro com a mascote da família.

View this post on Instagram

Henry, I love you to the moon 🌙 and back 💜 – Baloo

A post shared by Henry + Baloo (@henrythecoloradodog) on

Apesar de adorar caminhar com os pais, Henry se sentia muito ansioso quando não estava em casa: “Ele ficava tão estressado que não comia nem bebia. Então, nós decidimos que queríamos um companheiro para ele“, revelou Cynthia. O casal, então, passou meses procurando um parceiro ideal para o cachorro — mas a ideia sempre foi adotar um gatinho. A tarefa não era fácil. O felino precisaria se adequar ao estilo de vida da família. “Até porque você não pode forçar um gato a fazer nada“, ri a mulher sobre a situação curiosa.

Assim como Henry, Baloo também foi resgatado. Ele era parte de uma ninha de oito filhotes que foi abandonada: “Logo que o Baloo conheceu Henry, eles se conectaram imediatamente. Baloo tem uma obsessão por Henry — se eu preciso que ele se acalme, basta colocá-lo ao lado do Henry e ele cai no sono. Eu realmente acredito que Baloo acha que Henry é a sua mãe. Nos primeiros meses, Baloo se deitava do lado de Henry e tentava mamar“, relembrou Cynthia sobre o começo da amizade entre o gato e o cachorro. A mulher também acredita que o felino pensa que é, na verdade, um cão: “Se ele vê um cachorro caminhando, ele corre para encontrá-lo. Já se vê um gato, ele ignora. É como se ele não entendesse quem ele é. É engraçado“.

Cynthia é a fotógrafa dos cliques que mostram o companheirismo entre Henry e Baloo. Enquanto Andre trabalha em um escritório na área de finanças, a mulher reduziu o ritmo de seu trabalho na área de marketing para focar nos cliques da dupla de amigos e na conta do Instagram. A popularidade é tanta, que as mascotes já assinaram contratos publicitários.

View this post on Instagram

Hi 👋🏼I'm Cynthia ( @ourwildspirits ), Henry + Baloo's mom! I want to introduce myself with some fun facts. But first THANK YOU all for following our adventures! It means so much to us that so many people care about our little family that we are lucky enough to have ❤️ You all make this life possible for us + we are so grateful! • 1. I was THAT horse girl in school 2. I grew up in New Hampshire + Massachusetts 3. Birks + socks are my go-to (try not to judge 😂) 4. One day I plan to have a farm with horses, cows, alpacas, pigs, goats (all pets of course) 5. I have asthma and Henry is always there encouraging me to live the life I want to live because life's too short not to. 🤙🏼

A post shared by Henry + Baloo (@henrythecoloradodog) on

Eu falo para os meus seguidores que eles estão mudando a minha vida ao permitir que eu faça o que eu amo. Além disso, estou dando uma vida melhor para Henry e Baloo, porque posso ter mais tempo para viajar com eles, estar com eles“, explicou Cynthia. No entanto, ainda há internautas que não concordam — e até atacam — o estilo de vida do casal e de seus animais de estimação: “Eu não entendo por que as pessoas atacam um cachorro e um gato!“, desabafou a fotógrafa.

O apoio dos seguidores à família, no entanto, supera todas as crises e a negatividade: “Você só precisa ignorar. E então você lê outras centenas de outros comentários que dizem que Henry e Baloo iluminaram o dia“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da dupla improvável de amigos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s