Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Com tumor no útero, ex-BBB Ana Carolina sonha em ser mãe

"Então, quero muito fazer o congelamento do ovócito, provavelmente dois meses após a cirurgia, e eu vou fazer!", desabafou a mulher sobre a doença

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 Maio 2017, 19h59 - Publicado em 14 Maio 2017, 19h53

No Dia das Mães, a semifinalista do BBB9, advogada e empresária catarinense Ana Carolina Madeira vive um drama pessoal: solteira e recém-diagnosticada com um tumor no útero aos 33 anos de idade, ela teme não poder realizar um de seus maiores sonhos, ser mãe. Sem saber se o tumor é maligno ou benigno, ela espera poder fazer uma cirurgia e pretende congelar seus óvulos.

Meu sonho é ser mãe. E tenho esses problemas. Então, quero muito fazer o congelamento do ovócito, provavelmente dois meses após a cirurgia, e eu vou fazer!“, contou ao Jornal EXTRA. Ela espera, até lá, encontrar “o pai de seu filho e o grande amor” de sua vida. Ana Carolina ainda não começou o tratamento contra o tumor, que esta localizado no endométrio (que fica dentro do útero e geralmente atinge mulheres na menopausa).

https://www.instagram.com/p/BR1CZ3RBwJa/?taken-by=anacarolinamadeira

Agora, ela espera fazer novos exames esta semana para poder diagnosticar o tipo de tumor e saber se o tratamento não prejudicará seu aparelho reprodutor. Ela agendou para dia 1° de junho uma cirurgia endoscópica para retirar a massa tumoral: “Lá, vão retirar esse tumor e, de repente, arrumar o me útero, porque eu tenho uma má formação no útero“, revelou. Há alguns anos, a ex-BBB já tinha feito um tratamento contra a Síndrome do Ovário Policístico, que, segundo ela, a faz engordar facilmente.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

#Selfie #selfietime #NoMakeup

A post shared by Ana Madeira (@anacarolinamadeira) on

Após o diagnóstico, Ana Carolina procurou o Centro de Apoio ao Paciente com Câncer, em Santa Catarina, para fazer um tratamento espiritual: “Fiquei internada por uma semana e fiz uma cirurgia espiritual na quinta-feira. Lá, eu encontrei a paz necessária para colocar a minha cabeça no lugar, encontrar a fé e mudar o jeito de encarar a vida, evoluir. E eu indico muito!“, explicou. “Estou bem e muito confiante de que a minha cirurgia vai ser um sucesso e o tumor será benigno. Deus me deu isso para eu aprender algo“.

View this post on Instagram

🌟💖

A post shared by Ana Madeira (@anacarolinamadeira) on

Continua após a publicidade

Este não é o primeiro problema de saúde que Ana Carolina enfrenta pós o reality show da Rede Globo: em 2015, ela superou uma pressão que a fez perder 19 quilos. No mesmo ano, sofreu um acidente de carro quando viajava de São Paulo para Florianópolis para visitar familiar. Durante sua participação no programa, ela ficou amiga da promotora de eventos Vovó Naná, com quem protagonizou momento de afeto.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Ana Carolina? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.