Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Câmeras de Wimbledon registram possível “briga” entre Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk

Há meses os tabloides apontavam o ator Bradley Cooper e a modelo russa Irina Shayk como um novo casal hollywoodiano: os rumores foram confirmados neste domingo (10), quando os “pombinhos” apareceram juntos durante a final de tênis masculino do Torneio de Wimbledon. No entanto, não foi a beleza estonteante dos namorados que chamou a atenção do público, mas […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h01 - Publicado em 11 jul 2016, 16h29

ABRE

Há meses os tabloides apontavam o ator Bradley Cooper e a modelo russa Irina Shayk como um novo casal hollywoodiano: os rumores foram confirmados neste domingo (10), quando os “pombinhos” apareceram juntos durante a final de tênis masculino do Torneio de Wimbledon. No entanto, não foi a beleza estonteante dos namorados que chamou a atenção do público, mas uma possível DR protagonizada pelos dois na arquibancada.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

O usuário do Twitter Andrew Lentz compartilhou em seu perfil pessoal no Twitter um vídeo feito a partir de uma imagem transmitida pela televisão. No registro, Bradley Cooper parece disfarçar um possível momento de tensão, enquanto Irina parece limpar uma lágrima discreta. Nas redes sociais, muitos estranharam o estranho momento — seria uma briga? Não à o toa, o clique foi retuitado mais de 5 000 vezes em poucas horas. Assista: 

A ex-namorada de Bradley Cooper, a também modelo Suki Waterhouse, também estava acompanhando a final do torneio no domingo (10) — enquanto isso, o ex-noivo de Irina, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, ganhava a Eurocopa pela primeira vez com o time de Portugal, na França.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Seria uma DR ou apenas um momento mal interpretado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade