Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Cachorro tenta alegrar dono com um truque adorável

"Ele deve acreditar que está fazendo com que eu me sinta muito bem", contou o dono, em um post que virou fenômeno no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo - 15 Jan 2018, 16h14

Há donos de cachorros que fazem de tudo para alegrar o pet, certo? O caso de Clark é bem diferente. O cão tem uma “técnica” que usa na esperança de fazer seu dono se sentir mais feliz. A história foi contada no Twitter pelo usuário @rudeweaver e já tem quase 200.000 compartilhamentos na rede social.

Segundo ele, toda fez que entra na banheira, o cão aparece, lança um olhar tristonho (já que ele, o pet, odeia banho) e traz um brinquedo para animar o dono. “Ele deve acreditar que está fazendo com que eu me sinta muito bem”, contou.

O dono do cão fez questão de ressaltar que esse não foi um caso único. Todo banho, o cachorro fica olhando para ele por cerca de dez minutos e, depois, traz o brinquedinho. Confira a série de cliques:

Reprodução/Veja SP

Fofo, não? E, se você virou fã de Clark, saiba que ele tem uma página no Instagram. Clique para ler mais.Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade