Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher gasta mais de 10 mil reais com presentes de Natal para cão

Na lista de mimos de Prince, tem até brinquedo da loja caríssima Harrods e um guarda-roupa de modelitos reluzentes

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h35 - Publicado em 20 dez 2016, 16h30

Por mês, a inglesa Emma Buttarazzi investe o equivalente a 1.000 reais na vida luxuosa de seu cachorrinho de sete anos de idade, carinhosamente (e apropriadamente, no caso) apelidado de Prince. Parece ostentação? Pois, no Natal, a moradora de Loughborough decidiu ir além: ela gastou cerca de 10.000 reais com “presentinhos” para o pet.

O investimento alto virou até matéria de jornal. O inglês Daily Mail noticiou a generosidade natalina de Emma. Na lista de mimos de Prince, tem até brinquedo da loja caríssima Harrods e um guarda-roupa de modelitos reluzentes.

  • A mulher de 25 anos de idade diz que Prince – um cãozinho quase totalmente sem pelos – segue uma dieta natureba, com alimentos orgânicos, e é acompanhado de perto por um nutricionista. Em vez de beber água, o “filho” prefere o sabor da água de coco e do leite de cabra.

    natalostentacao5

    A lista de presentes natalinos do cachorro é de deixar muito humano com inveja: contém uma caixa de brinquedos no valor de 1.600 reais, suplementos alimentares e um casaquinho que saiu pela bagatela de 1.100 reais. “Prince é tudo que sempre quis de um cachorro. Ele se comporta muito bem e você pode sair com ele para qualquer lugar. Ele é perfeito”, disse, em entrevista ao jornal.

    “Ele é tão comportado que, quando eu e meu noivo abrimos os presentes para ele, Prince mal se irrita. Ele fica esperando, silenciosamente”, afirmou.

    Sobre os brinquedos preferidos do cão, a dona afirma que ele prefere bichos de plástico que são maiores que ele. “Ele tem um rato gigante e um dinossauro da Harrods”, contou.

    natalostentacao3

    Prince tem uma rotina também incomum: escova os dentes duas vezes ao dia e é massageado antes de sair para as caminhadas regulares. Massagem com óleo de coco, claro. No verão, usa protetor solar fator 50.

    O nome Prince apareceu assim que Emma viu o cão. “Ele tem jeito de príncipe. Quando vi, percebi”.

    natalostentacao1

    Ostentação demais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade