Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após acidente, cachorro acompanha dono e faz sucesso na internet

"Um dia, nós o vimos na rua e eu o adotei, deu amor, comida e, agora, ele é parte da família. Para mim, ele é como um filho", contou o dono da mascote

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 16 May 2017, 19h22 - Publicado em 16 May 2017, 19h21

Jesus Hueche estava podando uma árvore no quintal de sua casa no sábado (13) quando caiu de uma altura de quase dois metros. Ao atingir o concreto, o homem bateu a cabeça e perdeu a consciência. Seu cachorro de estimação, Tony, correu para ficar ao lado do dono e não o abandonou por nenhum momento, deitando em sua barriga até a chegada da ambulância e durante todo o atendimento.

Não à toa, o cachorro está fazendo muito sucesso na internet. Enquanto paramédicos prestavam os primeiros socorros à vítima, Tony ficou ao lado do dono, recusando-se a sair do local. Depois, Jesus recuperou a consciência — mesmo assim, a mascote persistiu ao seu lado. O cão até tentou subir na ambulância para seguir o dono. Felizmente, os ferimentos do homem não foram graves e, rapidamente, ele pode se reunir com seu amigo. “Um dia, nós o vimos na rua e eu o adotei, deu amor, comida e, agora, ele é parte da família. Para mim, ele é como um filho“, contou Jesus após o acidente.

Continua após a publicidade

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade