Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cachorro descobre maneira diferente de superar seu medo de portas e vídeo faz sucesso na internet; assista

Sabe quando você tem fobia de algo (ou alguém) e você prefere nem olhar para o objeto em questão para não ter que, literalmente, encarar os seus medos? Pois o adorável pitbull de Rhiannon Hamam entende muito bem essa situação. + Rapaz inventa “encolhedor de cachorros” em vídeo super fofo + Cachorrinho não desiste até conseguir pegar […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h06 - Publicado em 17 nov 2014, 19h20

ABRE03

Sabe quando você tem fobia de algo (ou alguém) e você prefere nem olhar para o objeto em questão para não ter que, literalmente, encarar os seus medos? Pois o adorável pitbull de Rhiannon Hamam entende muito bem essa situação.

+ Rapaz inventa “encolhedor de cachorros” em vídeo super fofo
+ Cachorrinho não desiste até conseguir pegar o petisco em cima da mesa

Aparentemente, apesar de ser um grande e valente pitbull, Queso tem medo de muitas coisas — como a impressora, o chão da cozinha e, curiosamente, portas. Basta ver um batente, que o cachorro simplesmente prefere ficar exatamente onde está. No entanto, ele criou uma solução curiosa para enfrentar as suas fobias. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Vrs4I7zZ-rc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Sim, isso mesmo — ele descobriu que passar dando as costas pela porta era a maneira mais eficaz de superar os seus medos. Fofo, né? O vídeo viralizou e já tem mais de 700 mil visualizações em apenas dois dias.

Dê sua opinião: O que você achou da maneira de Queso lidar com os problemas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade