Cachorro surpreende ao consolar homem em luto no aeroporto

"Eu nunca tive dúvidas de que a Cora conseguiria perceber quem está magoado e quem precisa de companheirismo e amor", escreveu a dona da mascote no Facebook

A corgi Cora mora com a sua dona, Madison Palm, em Coeur d’Alene, em Idaho, nos Estados Unidos. A mascote está treinando para ser um cão de terapia. Há 15 dias, Cora e Madison estava no aeroporto a caminho do Alasca quando a dupla precisou fazer uma escala em Seattle. Foi então que a cadelinha se aproximou de um estranho e deitou ao lado dele.

A Cora se afastou de mim silenciosamente durante a nossa longa escala e deitou ao lado de um completo estranho. Ele fez carinho nela, disse o quão fofa ela era e fez uma foto com ela“, contou Madison em uma publicação no Facebook. O homem, então, revelou por que o encontro com a mascote era tão importante: “Ele também compartilhou com a gente que, na noite anterior ao encontro, ele tinha perdido seu querido cachorro de estimação“, revelou a mulher.

Eu nunca tive dúvidas de que a Cora conseguiria sentir quem está magoado e quem precisa de companheirismo e amor. Ela nasceu para ser uma cachorra de terapia. Eu sou tão abençoada por chamá-la de meu cachorro“, escreveu Madison no Facebook. A parte mais adorável? O começo da vida da mascote não foi nada fácil: ela foi adotada quando tinha oito ou nove meses de vida. Antes de Madison, seu antigo dono a negligenciava, a deixava sempre do lado de fora de casa, a alimentava com sobras do jantar e nunca a havia levado ao veterinário. Mesmo assim, a cachorrinha não esqueceu como amar. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Cora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s