Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cachorro surpreende ao consolar homem em luto no aeroporto

"Eu nunca tive dúvidas de que a Cora conseguiria perceber quem está magoado e quem precisa de companheirismo e amor", escreveu a dona da mascote no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 fev 2018, 19h44 - Publicado em 23 fev 2018, 18h51

A corgi Cora mora com a sua dona, Madison Palm, em Coeur d’Alene, em Idaho, nos Estados Unidos. A mascote está treinando para ser um cão de terapia. Há 15 dias, Cora e Madison estava no aeroporto a caminho do Alasca quando a dupla precisou fazer uma escala em Seattle. Foi então que a cadelinha se aproximou de um estranho e deitou ao lado dele.

View this post on Instagram

Preparing for takeoff 🛫 #iflyalaska #alaskaairlines #therapydog #esa

A post shared by Cora the Explorer 🦔🌎 (@the.corgi.cora) on

A Cora se afastou de mim silenciosamente durante a nossa longa escala e deitou ao lado de um completo estranho. Ele fez carinho nela, disse o quão fofa ela era e fez uma foto com ela“, contou Madison em uma publicação no Facebook. O homem, então, revelou por que o encontro com a mascote era tão importante: “Ele também compartilhou com a gente que, na noite anterior ao encontro, ele tinha perdido seu querido cachorro de estimação“, revelou a mulher.

  • Eu nunca tive dúvidas de que a Cora conseguiria sentir quem está magoado e quem precisa de companheirismo e amor. Ela nasceu para ser uma cachorra de terapia. Eu sou tão abençoada por chamá-la de meu cachorro“, escreveu Madison no Facebook. A parte mais adorável? O começo da vida da mascote não foi nada fácil: ela foi adotada quando tinha oito ou nove meses de vida. Antes de Madison, seu antigo dono a negligenciava, a deixava sempre do lado de fora de casa, a alimentava com sobras do jantar e nunca a havia levado ao veterinário. Mesmo assim, a cachorrinha não esqueceu como amar. Assista: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Cora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade