Este cachorro chegou ao abrigo com uma mensagem emocionante

A família da mascote precisou doá-lo após alguns acidentes domésticos, mas não sem escrever uma carta que está comovendo internautas

O simpático Rhino Lightning (“Relâmpago Rinoceronte”, em português) não chegou sozinho a um abrigo para animais em Utah, nos Estados Unidos. Acompanhado da mascote estava um caderno cheio de anotações feitas por uma criança, que estava magoada por ter que doar o cachorro: “Eu realmente espero que ele vá para uma boa casa. Eu sinto muito a falta dele“, o dono escreveu à mão num pequeno caderno que foi entregue à entidade pela família.

Eles adotaram Rhino seis meses atrás. Mas, com muitas crianças pequenas pela casa, a personalidade energética do cachorro acabou provocando alguns acidentes: os menorzinhos eram “atropelados” pela mascote quando ela estava empolgada e queria brincar, contou Deann Shepherd, da Human Society of Utah, ao BuzzFeed. “O nome completo dele é Rhino Lightning, seguido pelo seu sobrenome. Por favor, não troquem o nome dele“, o pequeno dono explica para a futura família do cachorro em suas notas.

002

003

Esta foi a primeira vez que o abrigo para animais recebeu instruções tão detalhadas. A criança escreveu ainda que o boxer adora dormir embaixo dos cobertores, gostam de abraços e correr “ao seu redor” quando ele está feliz. Mas ele faz um alerta: não presenteie o cachorro com uma bola de tênis, pois ele “destruirá o brinquedo em apenas um dia”. Além disso, Rhino também não gosta de água ou neve e não é muito fã de gatos, as instruções orientam.

A boa notícia? Na tarde desta segunda (20), a mascote foi adotada: “Nós temos ótimas notícias! Rhino Lightning foi adotado e irá se juntar a um irmão canino em sua nova casa. Nós gostaríamos de agradecer a todos que compartilharam sua história e nos ajudaram a manter uma promessa para uma criança muito especial“, diz a mensagem no Facebook. Confira: 

Após a adoção, Deann também implorou para que as pessoas não julguem a família que doou o cachorrinho. Normalmente é uma decisão bastante difícil, mas um cachorro merece estar “no melhor ambiente possível e no lar perfeito para ele”, ela disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s