Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cachorrinha nada 10 quilômetros e caminha mais 20 quilômetros para reencontrar família

Cachorros são mascotes realmente incríveis: recentemente, um “cãozinho” que se perdeu após cair no meio do lago Michigan, nos Estados Unidos, nadou 10 quilômetros e caminhou mais 20 quilômetros para reencontrar a família. A história emocionante de superação está fazendo sucesso na internet. + Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h29 - Publicado em 1 set 2016, 16h38

ABRE05

Cachorros são mascotes realmente incríveis: recentemente, um “cãozinho” que se perdeu após cair no meio do lago Michigan, nos Estados Unidos, nadou 10 quilômetros e caminhou mais 20 quilômetros para reencontrar a família. A história emocionante de superação está fazendo sucesso na internet.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

Edward Casa, de 56 anos de idade, contou à ABC News que estava passeando de barco com a mulher, Kristin Casas, de 49 anos de idade, no domingo (28) quando um pequeno problema mecânico quase estragou o passeio: o homem acredita que, no momento em que ele se abaixou para consertar o motor da embarcação, o cachorro da família, um pastor alemão de 10 meses, caiu na água: “Ficamos longe por 10 minutos, e então não conseguíamos encontrá-la em lugar nenhum do barco“, disse o rapaz. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=liHS4kunT8g?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Desesperado, Edward fez um chamado de ajuda pelo rádio do barco, dizendo que havia um cachorro na água. Um dos pescadores que respondeu ao chamado colocou a família em contato com Lynn Fiedor, voluntária de um grupo que busca cães pedidos. Como Rylee, a cadela da família, estava treinando para ser um cachorro de busca e salvamento, Lynn acredito que ela conseguiria nadar até a costa. Na sequência, a mulher espalhou a notícia de que uma mascote estava perdida.

Na segunda (29) pela manhã, uma mulher da região avisou que uma cachorrinha foi vista, perdida, perto de um acampamento. O casal seguiu imediatamente para o local. Ao chegar no ponto onde a cadela foi avistada, Edward sentou-se no chão e começou a fazer barulhos com um dos brinquedos favoritos de Rylee, que apareceu, sorridente, do meio da floresta: “Não sou do tipo de cara que chora, mas isso me faz chorar. Estou muito orgulho deste cão e muito grato por Lynn“, disse o homem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da emocionante história de superação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.