Burger King divide opiniões ao lançar edição limitada de hambúrguer

A receita ficará disponível até dia 14 de novembro nas lojas de todo o país

O brasileiro não tem limites quando o assunto são combinações inusitadas de comidinhas famosas — como esquecer o infame hambúrguer de coxinha, por exemplo? Até o Burger King entrou na brincadeira: a rede de restaurantes acaba de lançar em suas 709 lojas uma parceria inédita no Brasil com a marca de requeijão Catupiry.

A receita ficará disponível até dia 14 de novembro nas lojas de todo o país. O sanduíche Mega Stacker Catupiry é composto por camadas de queijo Catupiry, carnes grelhadas e o famoso molho stacker. O sanduíche está disponível nas versões de duas, três ou quatro camadas de carne e queijo cremoso. Essa é a primeira vez que a rede aposta numa parceria para o tradicional hambúrguer. Ações semelhantes, no entanto, são comuns para as sobremesas do restaurante. Confira: 

O preço sugerido para a guloseima começa em 25,90 reais para a menor versão individual e pode chegar até 38,90. Na internet, a novidade está dividindo opiniões: muitos ficaram empolgados para provar a novidade, enquanto outros não acreditam muito no conceito criado pelo Burger King. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Burger King? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s