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Burger King divide opiniões ao lançar edição limitada de hambúrguer

A receita ficará disponível até dia 14 de novembro nas lojas de todo o país

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h50 - Publicado em 23 ago 2018, 16h07

O brasileiro não tem limites quando o assunto são combinações inusitadas de comidinhas famosas — como esquecer o infame hambúrguer de coxinha, por exemplo? Até o Burger King entrou na brincadeira: a rede de restaurantes acaba de lançar em suas 709 lojas uma parceria inédita no Brasil com a marca de requeijão Catupiry.

A receita ficará disponível até dia 14 de novembro nas lojas de todo o país. O sanduíche Mega Stacker Catupiry é composto por camadas de queijo Catupiry, carnes grelhadas e o famoso molho stacker. O sanduíche está disponível nas versões de duas, três ou quatro camadas de carne e queijo cremoso. Essa é a primeira vez que a rede aposta numa parceria para o tradicional hambúrguer. Ações semelhantes, no entanto, são comuns para as sobremesas do restaurante. Confira: 

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Atenção fãs do @burgerkingbrasil ! Chegou o Mega Stacker Catupiry. Isso mesmo! O sabor inconfundível do Burger King, com a cremosidade e qualidade do Catupiry Original! Confira essa delícia.😋⠀ ⠀

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O preço sugerido para a guloseima começa em 25,90 reais para a menor versão individual e pode chegar até 38,90. Na internet, a novidade está dividindo opiniões: muitos ficaram empolgados para provar a novidade, enquanto outros não acreditam muito no conceito criado pelo Burger King. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Burger King? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

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