Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruno Gagliasso bate boca com Fernando Collor: ‘Vá trabalhar e me respeite’

O ator repudiou a aproximação do ex-presidente com Bolsonaro para discutir questões econômicas do país

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 fev 2021, 13h14 - Publicado em 10 fev 2021, 13h12

O ator Bruno Gagliasso discutiu com o ex-presidente do Brasil Fernando Collor no Twitter nesta terça-feira (9). Na rede social, Gagliasso repudiou a aproximação de Collor com Bolsonaro para discutir questões econômicas do país, e o político rebateu a crítica.

“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de “novo” trazer pra ser seu conselheiro ECONÔMICO um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, disse o ator, fazendo referência a atuação do senador como presidente do Brasil.

Collor respondeu de forma irônica e pediu para o ator e empresário “parar de encher o saco”. “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”. 

Gagliasso ainda retrucou mais uma vez. “Ta querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”.

Antes de mencionar a aproximação de Collor com Bolsonaro, o ator havia dado espaço a uma declaração de Fabiula Nascimento, na qual ela disse que o ex-presidente acabou com a vida de sua família e com os sonhos do irmão.

“Esse debochado vem aqui me ofender depois de eu retuitar um monte de sonhos esmagados pelo que ele fez com esse país. Inclusive minha amiga @fabiunascimento. E eu vou deixar quieto? Nunca!”, disse Bruno Gagliasso, em mais um tweet.

Veja a sequência de alfinetadas na rede social:

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

 

Continua após a publicidade

Publicidade