Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruna Marquezine assume namoro com Enzo Celulari com foto de beijo

Depois de um longo período de rumores, a dupla confirmou estar junta com clique romântico

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 abr 2021, 13h06 - Publicado em 14 abr 2021, 12h53

Bruna Marquezine celebrou o dia do beijo, comemorado na última terça (13), postando uma foto romântica com Enzo Celulari, que há tempos é apontado como seu novo par. Depois de inúmeros boatos e teorias formuladas pelos fãs da dupla, o casal assumiu estar junto.

 

Com uma luz de entardecer, a foto exibe a silhueta de Bruna Marquezine se inclinando para beijar Enzo Celulari, ambos em pé e com uma paisagem de praia ao fundo
Finalmente: Bruna e Enzo assumem estar junto com foto de beijo postada nos Stories da atriz Reprodução/Instagram/Veja SP

Enzo fez questão de repostar o stories de Bruna e complementou escrevendo “feliz dia (do melhor) beijo”. Anteriormente, ele já tinha dado alguns indícios sobre o caso: em uma foto no começo de março, ele aparece fazendo carinho no cachorro da atriz, o Amêndoa, além de figurar em outros stories na mesma época tocando violão ao lado dela.

A história do casal vem desde meados de abril de 2020, quando os dois fizeram parte de um evento beneficente. Pouco tempo depois, publicamente, um chamou o outro de ‘mozão’ em comentários de uma publicação.

Nas redes sociais, fãs da dupla se animaram com mais um capítulo da história. Veja algumas das reações.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90

 

Continua após a publicidade
Publicidade