Bruna Marquezine ironiza vídeo sobre relacionamento no Twitter

Solteira desde o término de relacionamento com o jogador Neymar Jr., a atriz foi surpreendida por um vídeo que parece romantizar as traições

Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter na manhã deste domingo (14) para ironizar um vídeo sobre relacionamentos. Solteira desde o término de relacionamento com o jogador Neymar Jr., a atriz foi surpreendida por um vídeo que parece romantizar as traições.

“Tá rindo por que ela é corna? Ok, tudo bem! É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele da família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo o que ele faz”, diz uma mulher no vídeo compartilhado por Marquezine. “Ah, pronto! A cara nem arde, né?“, disparou a atriz. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s