Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marquezine responde após repercussão de flagra com Gian Luca Ewbank

"Que doideira é essa? Na boa...", desabafou a atriz no Twitter após os comentários de internautas sobre vídeos feitos no Rock in Rio

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 out 2019, 11h00

Bruna Marquezine não tem papas na línguas no Twitter. Nesta sexta-feira (4), a atriz foi até a rede social rebater os comentários maldosos de alguns internautas após a repercussão do flagra com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A atriz e o artista plástico de 29 anos foram filmados trocando carinhos na quinta-feira (3), no Rock in Rio 2019. Eles também teriam deixado o festival de mãos dadas. Assista:

View this post on Instagram

FLAGRA! EXCLUSIVO: o primeiro beijo público de Bruna Marquezine em Gian Luca ! Agora não tem mais como negar

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

 

“Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/ like/ follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me ama. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…”, desabafou a atriz após os comentários de um perfil no Twitter — após a repercussão das respostas, o usuário apagou a conta da rede social.

Continua após a publicidade

A discussão começou porque boatos de um possível affair entre Marquezine e Gian Luca Ewbank já tinham circulado nas redes sociais — na época, a atriz negou o relacionamento. Agora, com o vídeo publicado por Leo Dias, fica difícil esconder o novo relacionamento. A famosa, no entanto, também recebeu o apoio de fã: “Bruna, a única forma de você não ligar é ignorar essas coisas. Eu sei que é difícil ignorar, mas tem que tentar. As pessoas não sabem o que falam”, aconselhou uma internauta.

Continua após a publicidade

“Fica tranquila, eu te juro que não me machuca mais. Só que às vezes eu acho importante falar. Mas está tudo bem aqui”, garantiu a atriz. Neste sábado (5), a atriz compartilhou uma série de Stories relembrando a participação nas Semanas de Moda de Paris e Milão. 

Bastante reservado, o paulistano Gian Luca já namorou a também atriz Giovanna Lancellotti. O relacionamento chegou ao fim em 2017. Apaixonado por natureza, o rapaz se descobriu artista plástico após se formar em publicidade. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou das resposta de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.