Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Bruna Marquezine desconversa ao falar sobre futuro na TV Globo

A atriz e influenciadora bateu papo com Giovanna Ewbank em vídeo compartilhado nesta terça-feira (19) no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h39 - Publicado em 20 nov 2019, 13h22

Bruna Marquezine foi convidada por Giovanna Ewbank para participar do canal no YouTube da apresentadora. No vídeo “Revelações de Bruna Marquezine!”, que foi compartilhado na internet nesta terça-feira (19) e já conta com mais de 570 000 visualizações, a famosa foi questionada sobre seu futuro na TV Globo — ela está afastada das telinhas desde que interpretou a vilã Catarina em Deus Salve o Rei, que chegou ao fim em julho de 2018.

“Bruna Marquezine foi demitida?”, questionou Giovanna ao ler perguntas frequentes sobre a atriz e influenciadora no Google. “Bomba! Isso é uma coisa, inclusive, que as pessoas me perguntam, sabia Bruna?”, explicou a apresentadora. “Sério?”, indagou Marquezine, curiosa. “Sério, é porque acho que saiu em algum lugar, alguma coisa assim…”, afirmou a mulher de Bruno Gagliasso. “Não, não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito…“, disse a famosa, indo às gargalhadas.

“Não fui demitida, isso é um fato… é que eu realmente não posso contar”, continuou a famosa, desconversando sobre seu futuro na TV Globo. Ao ver o desconforto da convidada, Giovanna Ewbank deu continuidade ao programa, fazendo novas perguntas. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade