Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Separados há 20 anos, Bruce Willis e Demi Moore dividem quarentena por Covid-19

O clique chamou atenção ao ser compartilhado por Tallulah Willis, filha de 26 anos do ex-casal. Saiba mais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 8 abr 2020, 11h12 - Publicado em 8 abr 2020, 11h11

Além de serem atores renomados, Bruce Willis Demi Moore formaram também um dos casais mais icônicos dos anos 90. O relacionamento chegou ao fim em 2000 após 13 anos de casamento, mas a amizade entre os dois permanece — pelo menos é o que comprova uma foto compartilhada pela filha do ex-casal no Instagram. Tallulah Willis publicou uma foto que mostra a família reunida durante a quarentena por Covid-19, o novo coronavírus.

View this post on Instagram

chaotic neutral

A post shared by tallulah (@buuski) on

No clique, aparecem Tallulah e seu marido, o diretor Dillon Buss, além de Scout Willis — outra filha do casal. Os pais das jovens ocupam o centro da foto. O detalhe ainda mais divertido? Todos, inclusive as mascotes da família, estão usando o mesmo pijama listrado. Nada como uma festinha do pijama para alegrar o afastamento social, não é mesmo? Rumer Willis, a filha mais velha da dupla, também participa do confinamento, mas não aparece no clique.

Apesar de não aparecer no clique, a atual mulher do ator, Emma Heming Willis, fez questão de comentar a publicação: “Não há muitas pessoas que conseguem usar essa cor. Estão bonitos, pessoal”, escreveu a atriz. Eles estão casados desde 2009 e têm duas filhas, Evelyn Penn e Mabel Ray.

Divorciados há 20 anos, o ex-casal tem uma boa relação e são vistos juntos com certa frequência. Demi Moore esteve na renovação de votos de Willis e Heming, em março de 2019, e o ator marcou presença no lançamento da biografia de Moore, “Inside Out”, que revela alguns bastidores da separação. “Não foi fácil no início, mas conseguimos mudar o coração do nosso relacionamento, o coração do que criou a família, para algo novo que proporcionou às meninas um ambiente amoroso e solidário com dois pais”, relembrou a atriz na publicação.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique protagonizado por Demi Moore e Bruce Willis?

Continua após a publicidade
Publicidade