Carlinhos Maia e Whindersson Nunes brigam no Twitter: “Me deixe”

"Então me desbloqueia no WhatsApp, bebê", ironizou o humorista após ver o desabafo do recém-casado nesta quinta-feira (23)

Na tarde desta quinta-feira (23), Carlinhos Maia chamou atenção na internet ao desabafar sobre Whindersson Nunes em bate-papo com o jornalista Leo Dias no Fofocalizando: “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia”, disse o influencer digital — clique aqui para saber mais. O desabafo foi o estopim para uma discussão entre a dupla no Twitter na noite de hoje.

Após a repercussão da entrevista, Whindersson foi ao Twitter e compartilhou uma enorme gargalhada — que muitos internautas entenderam como uma resposta às declarações de Carlinhos, com quem divide o programa “Os Ronis”, no Multishow. “Gente, juro. Te amo, sério”, respondeu Luísa Sonza. Foi então que Carlinhos deixou de seguir a dupla nas redes sociais e ainda curtiu um comentário que falava sobre a saúde mental de Whindersson: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”

O humorista foi ao Twitter responder: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, disparou. Carlinhos, então, continuou: “Olha só que coisa doida. Logo eu que falo tanto para as pessoas seguirem e resolverem suas coisas internamente, me deixei levar pela última vez por fofocas e intrigas, trazendo a discórdia entre os meus! Me sentir pequeno diante de tudo que eu prego”, disse o recém-casado. “Percebi que sou mais humano ainda e que toda vez que me fizerem achar o contrário vou olhar fotos antigas para nunca esquecer quem eu sou e porque estou aqui”. Ao ver a publicação, Whindersson disparou: “Então me desbloqueia no WhatsApp, bebê“.

“Quero pedir desculpa a todos que magoei, mesmo que não me peçam pelas marcas que me causaram”, continuou Carlinhos. Whindersson, então, pediu que o colega parasse de “falar besteira na TV”. “É só você clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falando besteira na TV”, disse Whindersson — após o casamento luxuoso na terça-feira (21), Carlinhos e o marido Lucas estão em lua de mel.

O recém-casado, no entanto, continuou o texto, falando que a situação serviu para que ele aprendesse que “a felicidade incomoda” e que as pessoas não gostam de ver polêmicas. Whindersson, novamente, respondeu: “Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”, pediu.

Whinderrson, então, explicou por que ele e Luísa não compareceram ao casamento de Carlinhos e Lucas — e também por que não foram padrinhos na cerimônia. “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não dá o direito de conversar e me difama na TV”, explicou o youtuber sobre a aparição de Carlinhos no Fofocalizando, do SBT. “Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe”.

“E por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Desejo felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!”, finalizou Whindersson no Twitter.

Na sequência, Carlinhos compartilhou no Instagram uma foto onde aparece com Whindersson e Tirullipa, seus colegas em “Os Ronis”: “Sabe de uma coisa? Eu não tô viçando de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse (…) Cara, o humor é riso, o humor é o amor que eu tanto falo, e me deixei levar por fofoca. Logo eu que faço tantas reflexões? Sabe, na moral, me senti regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade. Sou homem suficiente pra pedir perdão e dizer estou aqui pra recomeçar ou não. Mas estou aqui pra dizer que o bem sempre vence”, começou.

“Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes (…) Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca. Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois, e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkkkk). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, Obrigado. (…) Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você sobre mim”, encerrou.

Após a polêmica, Carlinhos apagou seus perfis nas redes sociais. No Twitter, internautas fizeram piada com a situação. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s