Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Bolsonaro ironiza discurso de Luciano Huck no ‘Faustão’

"Comovente depoimento do presidenciável Luciano Huck", escreveu o deputado no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo - 8 Jan 2018, 13h31

A participação de Luciano Huck no Domingão do Faustão deste domingo (7), marcada pelas opiniões políticas do apresentador, deu o que falar nas redes sociais e instigou um comentário ácido do deputado federal Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Bolsonaro publicou um trecho do discurso de Huck e o alfinetou: “’Comovente’ depoimento do presidenciável Luciano Huck hoje no Faustão”, escreveu. “A Globo aceita qualquer um na presidência, exceto Jair Bolsonaro”, completou. Confira:

Continua após a publicidade

– "Comovente" depoimento do presidenciável Luciano Huck hoje no Faustão.- A Globo aceita qualquer um na presidência , exceto Jair Bolsonaro.- A Folha de SP, mais vez, mesmo com todo meu patrimônio declarado no IR, parte para a calúnia.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, January 7, 2018

No vídeo, Huck conta que está “há 18 anos viajando por esse país”. E completou: “Eu sou o tipo do cara que quando eu passo e vejo um problema, eu não consigo pensar que ele não é meu também. Se eu vi, eu faço parte dele, pode ser de um menino da rua, pode ser de qualquer coisa. Então, nesse momento, se eu me isentar de tentar melhorar eu acho que eu estaria sendo covarde. Daí a eu querer ser presidente, eu não quero que seja uma pretensão minha, eu não quero ser pretensioso de maneira nenhuma. O que eu estou fazendo, e vou continuar fazendo, é tentar mobilizar uma geração inteira, não importa de onde vem, a classe social, o credo, a religião, a crença, se é de esquerda ou de direita, eu não acredito mais nisso”, discursou o apresentador.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade