Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Repórter manda recado após cantar Sandy & Junior a pedido de Bocardi

Na manhã desta quarta-feira (27), o âncora convenceu a jornalista Luiza Vaz, fã dos irmãos, a dar uma "palhinha" ao vivo no telejornalístico da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 mar 2019, 12h04 - Publicado em 27 mar 2019, 12h01

A ansiedade para garantir um ingresso para o show da dupla Sandy & Junior é tanta, que está até afetando a equipe do Bom Dia São Paulo: na manhã desta quarta-feira (27), o âncora Rodrigo Bocardi convenceu a repórter Luiza Vaz, fã dos irmãos, a dar uma “palhinha” ao vivo no telejornalístico da TV Globo — a jornalista conseguiu ingressos para assistir a apresentação em São Paulo.

“Eu não podia ir na fila física por conta do trabalho, mas fiquei na fila on-line. Na verdade, quem conseguiu foi uma amiga minha, mas ela garantiu os nossos ingressos e vou estar lá no dia 24 de agosto”, contou a jornalista.

O apresentador do Bom Dia São Paulo, que mostrava a fila no Pacaembu na manhã desta quarta-feira (27), ainda leu a mensagem de uma fã da atração: “‘Vou confessar. Sou pura ansiedade para o show da dupla Sandy & Junior. Faz parte da minha infância. Depois muita persistência on-line, rolou o ingresso para o primeiro show. Agora aguente esse turuturu‘”, escreveu a telespectadora no Twitter. Bocardi, no entanto, ficou intrigado com o “turuturu”.

Continua após a publicidade

“Você que é mais fã, explica aí! Como é isso?”, questionou o âncora — pedindo que Luiza Vaz cantasse a música ao vivo no Bom Dia São Paulo. “Vou poupar as pessoas a essa hora da manhã de me ouvirem cantando. Deixa eu guardar para o show, eu estou ficando vermelha…”, desconversou a repórter. “Como é a letra? Se você vai cantar no show, por que não canta agora? A gente faz uma mágica e você vai ficar bonitinha, sem timidez!”, insistiu Bocardi. A fala do apresentador convenceu a colega, que interpretou um trecho da canção. Assista (a partir de 1 hora e 12 minutos):

Continua após a publicidade

https://youtu.be/aKnlZ6Ptl6w?t=4321

Após a repercussão da brincadeira, Luiza usou seu perfil no Twitter para mandar um recado divertido aos telespectadores: “Gente, peço desculpas pela falta de afinação logo cedo. Que momento! Rodrigo Bocardi sem coração!”, brincou a jornalista. Quem respondeu foi o próprio Bocardi. “Luiza The Voice Vaz! Espetáculo!”, comemorou o apresentador. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.