Blogueira Boca Rosa é “flagrada” assumindo lipo em vídeo ao vivo

A moça foi criticada por seguidores que acreditavam que ela vendia um estilo de vida saudável nas redes sociais

Com mais de 13,7 milhões de seguidores nas redes sociais, a blogueira Bianca Andrade, que ficou conhecida como Boca Rosa, está envolvida em uma polêmica nas redes sociais. A moça, que emagreceu mais de 12 quilos desde que começou sua carreira, foi criticada após a divulgação de um vídeo em que assume ter feito lipoaspiração. Antes disso, ela havia afirmado em várias ocasiões que a atual forma física havia sido conquistada somente com exercícios e reeducação alimentar.

A gravação, que Bianca não sabia que estava sendo feita, ocorreu nos bastidores do programa The Bate Boca apresentado por Léo Dias e Bruno Chateaubriand.

Veja o momento a partir de 1:27 minuto:

Logo no início da gravação, Bianca chama a mãe e pergunta:

-Aqui é bate-papo sincero, né? Não tem mentira. Vão perguntar da lipo. O que eu falo?
– Ué, fala a verdade – respondeu a mãe.

Nesse instante, Bruno Chateaubriand interrompeu a blogueira para avisar: “Meninas, isso está ao vivo no Facebook”. Boca Rosa apareceu visivelmente desconcertada.

Nos stories do Instagram, a moça justificou o segredo dizendo que nunca fala de sua vida pessoal porque “ninguém quer saber”.  Na rede social, ela explicou o caso. “Eu fiz a lipo junto com [a cirurgia do] silicone com uma gordura que eu tinha embaixo do peito, que eu tive e voltei a ter após a operação. Ou seja: a lipo não adiantou de nada”, disse.

Sobre os boatos de que teria emagrecido somente com a lipo, ela disse que a principal fase do processo de emagrecimento ocorreu quando começou a fazer dieta com “comidas da terra”. “A lipo foi em janeiro. Estou nessa dieta há cinco meses”, analisou.

Após o caso, Bianca desativou os comentários das últimas postagens do Instagram.

Nas redes sociais, onde o vídeo é um dos assuntos mais comentados na manhã de quinta (7), os usuários questionaram a postura da moça, que não contou sobre a intervenção cirúrgica para seus seguidores, a quem ela vendia um estilo de vida saudável.

Veja os comentários:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s