Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mulher descobre que seu amigo secreto é o bilionário Bill Gates

Após a surpresa, a jovem compartilhou os mimos que ganhou do fundador da Microsoft na quarta (20): "Dá para ver que ele realmente se importou"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 22 Dec 2017, 16h20 - Publicado em 22 Dec 2017, 16h10

Uma das tradições mais bacanas de Natal é a troca de presentes. Não à toa, o amigo secreto é uma das brincadeiras mais queridas dos fãs da “arte” de presentear. Uma jovem foi surpreendida pelos mimos que ganhou em 2017: a usuária VietteLLC, da comunidade da internet reddit, participou do amigo secreto on-line do site este ano e recebeu presentes de ninguém mais, ninguém menos que Bill Gates, o bilionário fundador da Microsoft.

O empresário participa há alguns anos do amigo secreto do reddit e, em 2017, foi a vez da jovem, que ama gatos, tirar a sorte grande. Na quarta (20), ela compartilhou com os visitantes do site os muitos presentes que recebeu de Gates, como um bicho de pelúcia de 13 quilos do personagem Pusheen, além de doações para abrigos de animais: “A melhor parte? Imaginar que em algum momento durante a semana, enquanto eu tomava meu café e escrevia um e-mail tedioso, Bill Gastes estava em algum lugar fazendo um retrato profissional com um Pusheen gigantesco e me escrevendo mensagens sobre gatos!“, contou a mulher.

Além do Pusheen gigantesco, a jovem também ganhou um quadro exclusivo feito em ponto cruz, que mostra a jovem e o próprio Bill Gates rodeados por gatinhos, itens do seriado britânico Dr. Who, uma camiseta da banda Dave Matthews Band e até um globo de neve — também inspirado nos felinos. As três doações que Gates fez em nome da jovem para os abrigos custaram cerca de 750 dólares (mais ou menos 2 400 reais). A jovem, que hoje trabalhar com start ups, quer fundar um gatil onde os felinos não são mortos.

Continua após a publicidade

Junto com os muitos presentes, o empresário também enviou uma carta carinhosa: “Querida VietteLLC, eu ouvi dizer que você adora gatos, então eu achei que você gostaria de passar o inverno abraçada com o maior bichano que eu consegui encontrar. Nós somos mais fãs da irmã do Pusheen na nossa casa — então eu também comprei para você uma pelúcia da Stormy, assim como outros mimos e livros que eu achei que você iria gostar“.

Já que você é tão apaixonada por ajudar animais, eu decidi fazer doações em seu nome para a Stray Cat Alliance, Friends of Feline’s Rescue Center em Ohio e Town Cats na Califórnia. Feliz Natal do seu amigo secreto, Bill Gates“, escreveu Gates, acrescentando um pedido: “P.S.: Por favor, dê uma boa coçada atrás da orelha do Sprinkles, Milo, Jewels e Leo por mim“. Confira: 

Continua após a publicidade

A princípio, a jovem não sabia que Gates era seu amigo secreto, mas já estava muito feliz por ter ganho os presentes: “Eu estava muito empolgada e imediatamente amei o meu amigo secreto por toda a eternidade, para sempre e sempre. Ele claramente conhecia a minha alma!“, disse. Foi só ao abrir o envelope com a mensagem que ela descobriu o que tinha acontecido: “Foi como um clique e eu comecei a gargalhar e chorar ao mesmo tempo, foi muito cliché“, disse.

Dá para ver que ele realmente se importou com os presentes — mesmo se a assistente dele o ajudou, ele ainda tirou um tempo no dia (e nós estamos falando do dia do Bill Gates, que é umas 2 500 vezes mais importante que a maioria) para escrever um cartão“, disse a jovem sobre a surpresa. Ela também compartilhou um vídeo no YouTube agradecendo o amigo secreto pra lá de especial. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou dos presentes de Bill Gates? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade