Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Médicas são surpreendidas por bilhete após bloquearem entrada de casa

A assistente de atendimento de emergência Catherine Whitehouse e a paramédica Julie Wade atendaram um chamado no domingo (9)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h46 - Publicado em 11 set 2018, 13h04

A assistente de atendimento de emergência Catherine Whitehouse e a paramédica Julie Wade atendaram um chamado no domingo (9): o paciente havia sofrido um trauma e precisava de tratamento rápido. Assim, as profissionais tiveram que estacionar a ambulância na frente da garagem de um vizinho, impedindo que os moradores saíssem da residência. A dupla foi surpreendida ao retornar para o veículo e encontrar um bilhete — especialmente porque a mensagem não era negativa, mas sim um belo incentivo.

O vizinho que teve a garagem bloqueada deixou uma nota de cinco libras no veículo e pediu que as profissionais comprassem um café com a quantia: “Vocês bloquearam a minha entrada, mas isso não importa porque eu não ia sair de casa. Aproveitem o dia de vocês — comprem um café!”, escreveu o morador em uma folha sulfite.

East Midland Ambulance Service compartilhou com seus seguidores a mensagem. “A paramédica Julie Wade e a assistente Catherine Whitehouse estavam atendendo um paciente em Spalding ontem quando tiveram um momento feliz”, escreveram no Twitter. “Quando elas retornaram para a ambulância para levar o paciente, elas foram recebidas por essa incrível mensagem”. Confira: 

A equipe revelou que não teve tempo de tomar o café pois estava levando o paciente ao hospital, mas elas pretendem compensar mais tarde. Esta não é a primeira vez que funcionários são surpreendidos por mensagens em ambulâncias: no dia 27 de agosto, paramédicos encontraram um bilhete após socorrer um paciente.

Continua após a publicidade

“Eu só gostaria de dizer muito obrigada por estarem disponíveis todos os dias e noites e por serem verdadeiros heróis. Eu não consigo imaginar o quão difícil é o seu trabalho, então aqui está um café da manhã, por minha conta. Novamente, obrigada”, dizia o bilhete, assinado por um “cidadão amigável” — junto da mensagem, uma nota de 10 libras.

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou do bilhete? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.