Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bela Gil relembra gafes na TV no “Conversa com Bial”

A apresentadora relembrou a saia justa com Carolina Dieckmann e Arlindo Cruz na primeira temporada do programa "Bela Cozinha", do GNT

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 30 ago 2017, 12h55 - Publicado em 30 ago 2017, 12h40

Bela Gil e Palmirinha foram as convidadas do Conversa com Bial desta terça (29) e falaram sobre seus programas culinários. A filha de Gilberto Gil não conseguiu escapar de uma indagação “inconveniente” feita pelo apresentador Pedro Bial: as gafes cometidas pela cozinheira durante o programa Bela Cozinha, comandado por ela no GNT.

  • Entre os momentos mais marcantes da atração culinária, há a vez que Bela ofereceu goiabada para Carolina Dieckmann — que não gosta nem da fruta, nem do doce — e a pipoca com dendê para o sambista Arlindo Cruz, que também não é fã do condimento. “Essas duas aconteceram na primeira temporada e aprendemos com isso. Eu poderia ter evitado, mas quis passar porque a gente também recebe em casa quem não come alguma coisa“. Relembre: 

    A cozinheira também lembrou o infame churrasco de melancia, que também deu o que falar: “Eu faço melancia grelhada há um tempo com os amigos. Eu estava com esse time de peso e todo mundo gostou, terminou o programa e foi uma maravilha. Mas depois a internet caiu em cima“, relembrou Bela.

    Mas não se preocupem: ela adora as piadinhas que os internautas criaram para ela: “Os que tendem para a político acho interessantes. Uma vez, em uma passeata, colocaram ‘você pode substituir o Cunha por inhame’“, relembrou — clique aqui para assistir.

    O programa inusitado chamou atenção nas redes sociais, que celebraram o encontro entre Palmirinha e Bela Gil na internet. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da conversa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade