Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bel Pesce desabafa e rebate acusações de ‘fraude’ com diplomas e documentos

Duramente criticada por internautas nas últimas semanas, a empresária Bel Pesce publicou ontem (2), um texto-desabafo sobre sua trajetória profissional. + Leve e descontraída, estreia de Faustão no ‘Programa do Jô’ movimenta a internet Em um longa explicação, a “menina do Vale” apresenta diplomas e documentos para comprovar os passos mais importantes da sua carreira, desde a época […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h27 - Publicado em 3 set 2016, 11h28

elz

Duramente criticada por internautas nas últimas semanas, a empresária Bel Pesce publicou ontem (2), um texto-desabafo sobre sua trajetória profissional.

+ Leve e descontraída, estreia de Faustão no ‘Programa do Jô’ movimenta a internet

Em um longa explicação, a “menina do Vale” apresenta diplomas e documentos para comprovar os passos mais importantes da sua carreira, desde a época em que estudou no MIT até a atuação como coach e empreendedora no Brasil.

Acusada de “incrementar” seu currículo e mentir sobre ter feito cinco graduações no MIT, já que a graduação nos Estados Unidos tem graus distintos (minors e majors), Bel afirma que “como a própria palavra sugere, o Major é maior e completo, pode-se dizer que equivale a um bacharelado completo no Brasil. O Minor é mais compacto, mas não necessariamente mais fácil.”

As explicações de Bel não foram suficientes para acalmar os ânimos dos detratores de Bel, que continuaram questionando o currículo da moça na caixa de comentários da publicação. “Não mentiu, deturpou a verdade e só vai corrigir agora que foi desmascarada.”, criticou um internauta. “Você apresentou a sua defesa, muito justa por sinal, mas não tentou corrigir seus erros. Uma desculpa pela confusão de minors e majors não foi suficiente.”, emendou outro.

Continua após a publicidade

Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.