Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Paizão flagra bebê “assaltando” geladeira com ajuda do cachorro

"Quando precisa de ajuda... você descobre quem são os seus verdadeiros amigos (até você não dar comida para ele e ele te deixar pendurado na geladeira)"

Por Redação VEJA São Paulo - 29 jun 2017, 19h33

Há quem diga que cães ficam com “ciúmes” de bebês recém-chegados ao lar. Não é o caso dessa dupla: o paizão Rob Herbert flagrou uma cena para lá de curiosa na cozinha de sua casa. O filho do rapaz, o pequeno Maverick, foi filmado “assaltando” a geladeira da família com a ajuda do cachorro, Leroy.

Quando precisa de ajuda… você descobre quem são os seus verdadeiros amigos (até você não dar comida para ele e ele te deixar pendurado na geladeira)“, brincou o rapaz no Facebook. O registro inusitado acabou chamando atenção na internet e, em poucos dias, já acumula mais de 1,2 milhão de compartilhamentos — e outros 109 000 reações. Confira: 

When you need help…you find out who your friends are! (Until you don't give them any food and then they leave you hanging!) 😂🐕(For licensing or usage, contact licensing@viralhog.com)

Posted by Rob Herbert on Wednesday, June 14, 2017

Nos comentários, Rob agradeceu ao carinho de todos os milhões de fãs da dupla dinâmica: “Obrigado a todos! Eu os chamo de meus gêmeos por um motivo… eles normalmente estão sempre aprontando juntos. Eu não fui rápido o suficiente para capturar o momento em que o Maverick puxou o Lerou pela coleira até a geladeira para deixá-lo na posição certa. Ele claramente tinha um plano!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo divertido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade