Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB21: famosos comentam saída de Lucas Penteado do reality show

Maria Rita, Mumuzinho, Salgadinho e outros famosos se manifestaram após o ator sair do programa na manhã deste domingo (7)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 fev 2021, 12h40 - Publicado em 7 fev 2021, 12h36

Lucas Penteado está fora do BBB21. Na manhã deste domingo (7), o ator deixou o programa após quase duas semanas de jogo.

A saída de Lucas aconteceu pouco depois de ele ir ao confessionário. Ao longo do jogo, Lucas disse algumas vezes que iria desistir do reality.

Assine a Vejinha a partir de 6,90

Segundo a comunicação da Globo, “o participante Lucas Penteado pediu para deixar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’ na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo.”

Durante a madrugada, na festa da casa, o ator trocou beijos com Gilberto, abertamente gay. Esta semana, os dois cumpriam o castigo do Monstro juntos, após indicação de Carla Diaz. O beijo entre os dois gerou atrito na casa, após Lumena e Nego Di acusarem Lucas de usar Gil em seu jogo. Julgado pelos brothers, que o acusaram de ter se aproveitado após assumir sua bissexualidade, Lucas decidiu abandonar o programa.

A saída foi confirmada pela própria produção, ao vivo, durante o reality. “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”, limitou-se a explicar o big boss, dentro da casa. Após o anúncio, os confinados comemoraram a decisão.

Continua após a publicidade

Assine a Vejinha a partir de 6,90

Na madrugada, quem também fez as malas e ameaçou deixar a casa foi Karol Conká. “Eu não quero mais ficar aqui. Já estou cansada. É muita palhaçada em cima de mim. É gente usando meu nome, gente usando minha imagem, gente fingindo que gosta. E estou de boa”, disse a cantora.

Nas redes sociais, famosos apoiaram o ator. Lázaro Ramos lamentou as atitudes dos outros participantes com o artista. “Militância de orelhada difere da militância de vivência. Essa entende o que precisa para garantir a sobrevivência. E mais uma vez a pergunta onde está o amor? Chega e provoca dor. E o circo continua a girar”, diz parte do texto.

Assine a Vejinha a partir de 6,90

Astrid Fontenelle postou uma foto do ator e fez uma homenagem. “Um massacre levou esse menino a interromper seu sonho. Gente furiosa, preconceituosa! Continuo pensando nas mães!”, escreveu a apresentadora do Saia Justa, no GNT.

Assim que o perfil do agora ex-BBB divulgou uma mensagem agradecendo o carinho dos telespectadores, outros artistas se solidarizaram. “Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo”, diz parte da mensagem postada no perfil de Lucas.

Continua após a publicidade

No espaço dos comentários, Kaysar Dadour, do BBB18, desejou boas energias. “Força, meu mano”. O ator Bruno Gissoni também disse: “O sonho dele não cabe numa casa”. “Vem, Lucas, que a gente te acolhe e te dá todo o amor que você sempre mereceu!”, afirmou a atriz Mariana Xavier.

Assine a Vejinha a partir de 6,90

Indignado, Marcelo D2 desabafou em seu Twitter. “O que aconteceu com o Lucas é exatamente o que acontece com todos os jovens de periferia todo dia no Brasil…. todo dia”, escreveu.

View this post on Instagram

A post shared by astridfontenelle (@astridfontenelle)

View this post on Instagram

A post shared by Lázaro Ramos (@olazaroramos)

Confira o resumo das discussões na festa de ontem:

Continua após a publicidade

Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.