Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

BBB21: Caio diz que não está sentindo gosto da comida

Nas redes sociais, usuários especularam se o sintoma poderia ser relacionado a um caso de Covid-19; o fazendeiro trata uma fratura no pé

Por Redação VEJA São Paulo 22 fev 2021, 20h00

Caio surpreendeu os outros brothers durante o almoço desta segunda-feira (22). Ele almoçava na cozinha quando Fiuk, que tinha preparado a comida, perguntou o que ele estava achando do prato.

“Estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas pouco”, disse em resposta. Na cozinha, Fiuk se mostrou surpreso com a declaração e Juliette disse que está com o nariz entupido.

“A boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom”, disse Caio. Ele teve uma fratura no pé durante uma prova do líder que foi realizada na última semana e por isso, está com o membro imobilizado enquanto toma remédios.

Nas redes sociais, usuários especularam se o sintoma de Caio não seria relacionado a Covid-19. No entanto, até o momento o brother não demonstrou nenhum outro sintoma compatível com a doença ou demonstrou febre: os participantes aferem a própria temperatura corporal diariamente.

Depois do incidente de Caio e de Arthur, que também se machucou na mesma prova, descolando o ombro, Tiago Leifert afirmou que as saídas da dupla para consultas médicas seguiram protocolos sanitários contra a Covid-19.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade