Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB20: conheça os participantes do Big Brother Brasil 2020

A nova edição do reality show estreia na terça-feira, dia 21 de janeiro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h32 - Publicado em 18 jan 2020, 16h31

Os participantes do Big Brother Brasil 2020 foram revelados na tarde deste sábado (18), após muita especulação e ansiedade. No BBB20, os participantes estarão divididos entre “Pipoca” e “Camarote” — ou seja, os inscritos anônimos e os convidados famosos. A divulgação dos nomes teve início no primeiro intervalo do programa Caldeirão do Huck. A nova edição do reality show estreia na terça-feira, dia 21 de janeiroConfira: 

Felipe, São Paulo — Pipoca

(Divulgação/Veja SP)

O arquiteto e empresário de 27 anos de idade nunca namorou e tem coleção de bonés. É também “mimado” e não gosta de fazer tarefas domésticas.

Babu Santana, Rio de Janeiro — Camarote

(Divulgação/Veja SP)

O ator viveu Tim Maia nos cinemas e acredita ter mais de 40 créditos em filmes nacionais. Ele também já atuou nas novelas Malhação I Love Paraisópolis. O artista já dividiu prêmio com Tony Ramos e é fã de Beyoncé.

Flayslane, Paraíba — Pipoca

(Divulgação/Veja SP)

A cantora de 25 anos se define como “nordestina, extrovertida e intensa”. A sister é dona de marca de biquínis, faz parte de dupla sertaneja e já até ganhou tatuagens de fãs!

Bianca Andrade, Rio de Janeiro — Camarote

(Divulgação/Veja SP)

influencer de 25 anos de idade é mais conhecida como Boca Rosa e tem mais de 8,2 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente ela namora o vocalista da banda Melim, tem 27 tatuagens pelo corpo e já fez intervenções estéticas.

Gizelly, Espírito Santo — Pipoca

A advogada de 28 anos é conhecida como “Gigi Furacão”. Com mais de 20 000 seguidores nas redes sociais, a sister é mãe e advogada criminalista.

Continua após a publicidade

Gabi Martins, Minas Gerais — Camarote

A cantora de 23 anos tem mais de 1,1 milhão de seguidores nas plataformas digitais. Artistas como Luan Santana Wesley Safadão já respostaram as versões covers publicados pela artista. Ela já participou do programa SóTocaTop com a música “Neném”.

Guilherme, São Paulo — Pipoca

O modelo de 28 anos é promotor de eventos e foi adotado junto com o irmão gêmeo, Pedro. Hoje solteiro, Guilherme já teve 7 namoradas e é amigo de jogadores de futebol.

Continua após a publicidade

Pyong Lee, São Paulo — Camarote

O hipnólogo de 27 anos de idade tem mais de 6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele já conseguiu ficar 40 horas sem dormir, é fã de K-pop e já até virou personagem nos quadrinhos da Turma da Mônica.

Hadson, Pará — Pipoca

O ex-jogador de 38 anos de idade é falastrão e marrento, mas “garante que se dá bem com qualquer tribo”. Ele já jogou pelo Corinthians e morou em 7 países.

Lucas Chumbo, Rio de Janeiro — Camarote

Continua após a publicidade

O surfista de 24 anos é um dos maiores nomes do mundo quando o assunto é surf de ondas gigantes. Espontâneo e solteiro, o carioca não descarta um amor de confinamento.

Lucas, Santa Catarina — Pipoca

O fisioterapeuta de 26 anos foi atleta da seleção de Santa Catarina e da seleção brasileira — e sonhava em se tornar um profissional do basquete. Ele também já morou nos Estados Unidos. Ele namora há oito anos com Juliana, que conheceu aos 17 anos. O relacionamento já resistiu à distância Brasil x Estados Unidos.

Manu Gavassi, São Paulo — Camarote

A cantora e atriz de 27 anos está acostumada aos holofotes. Ela diz que está tentando ser vegetariana, já atuou em novela da TV Globo e também já escreveu um livro. “As pessoas vão me entender melhor, entender o meu coração”, disse ao GShow sobre a participação no reality show.

Continua após a publicidade

Marcela, São Paulo — Pipoca

A ginecologista e obstetra de 31 anos de idade já atuou como modelo antes de se formar em medicina. Para entrar no reality show, ela terminou um relacionamento e pediu demissão dos três empregos. Marcela já viveu um affair com um dos filhos do cantor Julio Iglesias, namorou o baterista do CPM 22 e escreve contos eróticos.

Mari Gonzales, Bahia — Camarote

A influenciadora digital de 25 anos de idade é musa fitness e namora o ex-BBB12 Jonas. Ela cursou até o quinto período de Educação Física, começou a trabalhar aos 15 anos e hoje acumula 3,2 milhões de seguidores no Instagram.

Thelma, São Paulo — Pipoca

Continua após a publicidade

Médica anestesiologista de 35 anos, a sister também é bailarina e dá plantão em quatro hospitais. Ela dançou profissionalmente por sete anos e descobriu que era adotada por meio de uma ligação anônima. Ela conta com o apoio do marido, Denis.

Petrix Barbosa, São Paulo — Camarote

O atleta de ginástica artística de 27 anos é campeão pan-americano, 10 vezes campeão brasileiro e medalha de prata na Copa do Mundo. É também um dos ginastas mais altos do mundo. O brother está em um relacionamento com uma alemã há seis meses.

Victor Hugo, Maranhão — Pipoca

Psicólogo e cientista de saúde pública, o brother de 25 anos é formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública — se dividindo entre a ciência e a arte. Ele é compositor, produtor, escritor, assexual e já namorou cantora gospel.

Rafa Kalimann, Minas Gerais — Camarote

A influenciadora de 26 anos de idade tem 3 milhões de seguidores no Instagram. Ela está solteira, já fez quatro cirurgias plásticas e é embaixadora de uma ONG.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos participantes do BBB20?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.