Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bárbara Paz relembra acidente em 1992: “Morri no dia 25 de dezembro”

"Rasgo de orelha direita até a boca. Pele suspensa por um nervo. Dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca", escreveu no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 26 dez 2019, 14h26
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Bárbara Paz compartilhou com os mais de 550 000 seguidores uma história emocionante no Instagram. Nesta quarta-feira (25), a atriz e diretora compartilhou detalhes de um acidente automotivo que sofreu quando tinha 17 anos de idade — hoje ela está com 45 anos — e que deixou cicatrizes em seu rosto. Ela publicou uma foto de quando ainda era adolescente e um longo texto, parte de seu “Livro B”.

“Morri dia 25 de dezembro de 1992. Num Chevet branco ao som de ‘Erótica’ da Madonna. Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. Odeio Natal. 434 pontos, espessura, tamanho, pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura. Exposta. Dentes, mandíbula. Reza. Álcool”, escreveu a atriz na legenda da publicação no Instagram.

“Traumatismo craniano, perda da consciência/desmaio; dor de cabeça intensa; sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido; diminuição da força muscular; sonolência; dificuldade na fala; alterações na visão e na audição; perda de memória; tento medir o tamanho. Rasgo de orelha direita até a boca. Pele suspensa por um nervo. Dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”, descreveu sobre as sequelas físicas do acidente.

A atriz, que perdeu o pai aos 6 anos e a mãe meses antes de sofrer o acidente, também relembrou a conversa que teve com os médicos. “Diz que é modelo. Não para de falar. Tagarela. Ela precisa parar para não rasgar mais a pele”. A publicação chamou atenção de colegas de profissão e amigos de Bárbara: “Um história tão forte que tenho imagens vivas dela na minha cabeça, mesmo não a tendo vivido”, escreveu Mateus Solano. “Sua história é sua fortaleza. Você é fod*, Bárbara! Amo você”, afirmou Giovanna Lancellotti. Confira: 

View this post on Instagram

A post shared by Bárbara Paz (@barbararaquelpaz)

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Bárbara Paz?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.