Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bárbara Evans é a vencedora de ‘A Fazenda 6′; relembre a trajetória da campeã

A disputa entre a modelo Bárbara Evans e a advogada Denise Rocha na grande final do reality show A Fazenda, transmitida no domingo (29) pela TV Record, terminou como indicaram as enquetes da web: com 54,87% dos votos, Bárbara conquistou o prêmio de 2 milhões de reais e Denise ganhou um carro 0km. + Andressa […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h05 - Publicado em 30 set 2013, 01h37

A disputa entre a modelo Bárbara Evans e a advogada Denise Rocha na grande final do reality show A Fazenda, transmitida no domingo (29) pela TV Record, terminou como indicaram as enquetes da web: com 54,87% dos votos, Bárbara conquistou o prêmio de 2 milhões de reais e Denise ganhou um carro 0km.

+ Andressa diz que ficou nua no reality “para protestar”

A vencedora disse que dividirá o prêmio: metade ficará com a mãe, Monique Evans, e metade ela guardará para “o filho que vem aí”. “Quando minha mãe perdeu o reality, ficou aquela pergunta no ar: ela merecia o prêmio, por que não ganhou? Estou levando esse prêmio para casa”, afirmou.

A seguir, relembre a escalada de Bárbara à vitória:

1. Pelos poderes de Monique

Desde o começo da sexta edição do reality, Bárbara era uma das favoritas no jogo: filha de Monique Evans, que já participou do reality da Record, a concorrente contava com um fã-clube numeroso, que fez mostrou força nas redes sociais e se tornou ainda mais barulhento quando ela começou a namorar o modelo Mateus Verdelho. O casal “Barteus” virou queridinho do público, frequentemente entre os temas mais comentados do Twitter.

2. Sob a sombra de Scheila Carvalho

Na primeira metade do programa, no entanto, a maior torcida não era dela: Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan, tomou a dianteira. Mas perdeu fôlego quando o público parecia mais interessado em saber qual seria a reação da participante ao escândalo da traição de seu marido Tony Salles, revelado na internet. Há quem acredite que Scheila teria sido eliminada por que os espectadores queriam saber logo o desfecho da polêmica.

3. Enfim, o favoritismo

Sem Scheila, Bárbara se tornou a ‘peoa’ número um da disputa. Pelo público, ela passou a ser vista como a concorrente mais equilibrada: manhosa, mas com atitude. A oposição a Andressa Urach também contou pontos: enquanto a vice Miss Bumbum virou vilã, Bárbara ganhou ares de mocinha.

Continua após a publicidade

4. A ameaça do ‘furacão’

Esse cenário, no entanto, mudou quando Denise Rocha virou motivo de chacota e, no episódio mais extremo, “bullying”. Daí para frente, a advogada (conhecida como Furacão da CPI) se isolou no jogo e ganhou seguidores que, como ela, pediam justiça. A relação entre Bárbara a Denise virou guerra.

5. A volta por cima

Os “surtos” de Denise, que antes conquistavam o público, começaram a cair na rotina. Enquanto isso, Bárbara se mostrou cada vez mais fragilizada, principalmente após a derrota do namorado Mateus. Indignada com a permanência de Denise na casa, ela convenceu o público de que merecia vencer. E venceu.

Dê sua opinião: a vitória de Bárbara Evans foi merecida? Deixe seu comentário, continue acompanhando o Pop para mais novidades sobre os concorrentes de A Fazenda e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.