Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Balonista americano voa na casa de “Up – Altas Aventuras”

O desenho animado Up – Altas Aventuras, lançado em 2009, está entre os mais admirados da Pixar. Mas um público em específico sonha alto quando vê o filme: os balonistas. Em março de 2011, a casa voadora da animação foi recriada para um especial de TV da National Geographic (veja vídeo aqui). Agora foi a […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 11h50 - Publicado em 20 nov 2012, 18h25

O desenho animado Up – Altas Aventuras, lançado em 2009, está entre os mais admirados da Pixar. Mas um público em específico sonha alto quando vê o filme: os balonistas.

Em março de 2011, a casa voadora da animação foi recriada para um especial de TV da National Geographic (veja vídeo aqui). Agora foi a vez do americano Jonathan Trappe, de 38 anos, apresentar sua invenção, que veio ao mundo no Festival Internacional de Balões em Leon, no México, no último fim de semana. São centenas de balões de gás hélio, em várias cores.

O site Buzzfeed reuniu algumas fotos do evento, clicadas por Laurentiu Garofeanu. As imagens são de encher os olhos, mas… Você teria coragem de tentar algo parecido? (Clique para ver mais fotos)

Neste site, Jonathan fala sobre seu próximo plano: cruzar o Atlântico com balões coloridos. A equipe do Pop! Pop! Pop! deseja a ele boa sorte (e mais boas fotos, claro).

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Publicidade