Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem surpreende ao fazer avaliação inacreditável de maquiagem na web

A história curiosa chamou atenção quando uma resenha foi publicada no Twitter na segunda (23)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 25 abr 2018, 18h11

Se você está em dúvida sobre um produto, é sempre bom conferir as avaliações. Pois a resenha improvável de uma jovem sobre um delineador está chamando atenção na internet. Shelby Pagan, de Boston, nos Estados Unidos, compartilhou sua opinião MUITO sincera sobre o produto Kat Von D. Beauty Tattoo Liner, um favorito das blogueiras de maquiagem: “Esse produto é realmente incrível“, começa a jovem na avaliação. O que vem depois é, no mínimo, surpreendente.

No dia 28 de junho, eu estava no acostamento da estrada pedindo por assistência quando um motorista distraído me acertou a 88 quilômetros por hora. Eu fui encaminhada para o pronto-socorro de ambulância e lá fiquei por oito horas. O meu rímel estava escorrendo pelo meu rosto de tanto que eu chorei e todos os outros produtos foram removidos no caminho até o hospital. Mas não o meu delineador. Estou compartilhando uma foto para mostrar para vocês. Esse produto é durável e permanece incrível, não importa a situação. Nunca mais vou comprar outro delineador“, escreveu a jovem.

A história chamou atenção quando a usuária @guadalahari compartilhou a avaliação no Twitter na segunda (23): “Eu estava procurando por um novo delineador quando encontrei essa resenha. Ela tirou uma foto com colar cervical, eu não estou acreditando!“, disse a jovem na internet. Não demorou muito até que a recomendação inesperada chamasse atenção na internet e, até o momento, mais de 380 000 pessoas já curtiram a foto. Confira: 

Não há necessidade de se preocupar com Shelby: após nove meses do acidente, ela já está completamente recuperada. “Eu sou uma mulher de muita sorte“, contou a jovem ao BuzzFeed. Ela, que trabalha como enfermeira, também disse que fez o clique por outro motivo, e não por causa da resenha: “Fiz a selfie após o meu acidente para enviar uma foto para a minha mãe, que estava muito preocupada, e caso a polícia precisasse de evidências no futuro“.

Após a repercussão da história, a própria Shelby foi até o Twitter explicar a situação: “Todos estão me criticando porque eu postei uma foto após o acidente na minha indicação. Eu tirei a foto como evidência para a polícia. Mas vocês já viram um delineado tão bom? De nada!“, brincou a jovem, numa mensagem que já tem mais de 1 200 curtidas.

Surpreendentemente, Shelby não foi a única consumidora a enfrentar situações adversas com a maquiagem. Nesta quarta (25), uma jornalista mostrou seu delineado após sofrer um acidente de bicicleta: “Posso confirmar que o delineador é à prova de acidentes de bike!“, disse a jovem. Outra jovem também concordou com a avaliação. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão da resenha inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade