Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Conheça o ator que viverá Silvio Santos em musical biográfico

O espetáculo já tem data para chegar ao palco do teatro 033 Rooftop, em São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h33 - Publicado em 10 jan 2020, 12h19

O ator Velson D’Souza foi escolhido para interpretar Silvio Santos em musical biográfico que vai retratar a trajetória do apresentador, empresário e dono do SBT. A produção Silvio Santos Vem Aí chega ao palco do teatro 033 Rooftop, em São Paulo, no dia 13 de março. O espaço é conhecido por oferecer experiências imersivas aos espectadores e já recebeu montagens como Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 e também Zorro — Nasce uma Lenda. As informações são do site A Broadway É Aqui.

View this post on Instagram

People ask me: "What do you do on a typical Wednesday?" Simple answer: I just stand in front of a green door and pretend that something on my left made me smile… 🤷‍♂️ Happiness is a choice, right? 🤔

A post shared by Velson D'Souza (@velson.dsouza) on

Assumindo a responsabilidade de interpretar o comunicador, D’Souza já conta com mais de 17 espetáculos brasileiros no currículo. Ele já conquistou prêmios e indicações importantes ao participar de produções infantis, como Avoar. Ele também já participou de novelas do próprio SBT, como CristalRevelação Vende-se Um Véu de Noiva. Ele também participou do quadro “Jogo dos Pontinhos”, apresentado por Silvio Santos no Programa Silvio Santos.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

#tgif

A post shared by Velson D'Souza (@velson.dsouza) on

O profissional mora hoje em Los Angeles, nos Estados Unidos. De volta a São Paulo, ele poderá trabalhar na história escrita por Emilio Boechat Marília Toledo — com quem D’Souza já colaborou no espetáculo infantil A Odisseia de Arlequino — premiado na categoria Melhor Elenco no APCA. A autora também é uma das sócias da produtora responsável pelo espetáculo e assume ainda a função de diretora, compartilhada com Fernanda Chamma. A direção musical estará nas mãos de Marco França.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade?

Continua após a publicidade
Publicidade