Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Atenção, fãs dos Beatles: LEGO vai lançar brinquedo inspirado no filme “Submarino Amarelo”

Fã do quarteto britânico The Beatles? E dos simpáticos bloquinhos coloridos da LEGO? Se você respondeu “sim” para ambas as perguntas, precisa conhecer a novidade da empresa dinamarquesa: no dia 1º de novembro, um novo brinquedo inspirado no filme Yellow Submarine (1968) chega às lojas. + VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 25 fev 2017, 21h41 - Publicado em 12 out 2016, 12h27

ABRE01

Fã do quarteto britânico The Beatles? E dos simpáticos bloquinhos coloridos da LEGO? Se você respondeu “sim” para ambas as perguntas, precisa conhecer a novidade da empresa dinamarquesa: no dia 1º de novembro, um novo brinquedo inspirado no filme Yellow Submarine (1968) chega às lojas.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

Além do já tradicional Submarino Amarelo, o pacote contém ainda quatro bonecos que representam John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star. O LEGO dos Beatles tem cerca de 550 peças e foi criado por Kevin Szeto, um apaixonado por música, compositor e, é claro, um amante do quarteto de Liverpool. Durante uma votação na internet, o brinquedo recebeu mais de 10 000 votos e ganhou o “sinal verde” da empresa. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lKyWSGQ4KsE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

O vídeo acima já deixa bastante claro, mas vale ressaltar: é possível transformar o Yellow Submarine no que a sua imaginação quiser. O topo do submarino, por exemplo, ainda pode ser removido para que você coloque os bonecos dos músicos dentro do meio de transporte aquático. Ainda não se sabe se o pacote será vendido no Brasil mas, nos Estados Unidos, ele estará disponibilizado à partir de 1º de Novembro, por 60 dólares (cerca de 190 reais).

A

B

C

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da LEGO? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade