Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mila Kunis revela por que filhos não ganharão presentes de Natal

A decisão do casal hollywoodiano, no entanto, está dividindo opiniões na internet: "Eu entendo o sentimento da decisão, mas não tenho certeza se concordo"

Por Tatiane Rosset
10 out 2017, 19h50

Abrir os presentes de Natal é um dos momentos mais esperados pelas crianças. No entanto, muitas vezes a garotada pode receber tantos “mimos” dos parentes, que fica difícil controlá-los. Mila Kunis Ashton Kutcher querem evitar essa situação em casa. Os atores, casados desde 2015, são os pais da pequena Wyatt, de 2 anos de idade, e de Dmitri, de 1 ano.

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, Kunis revelou que o casal está trabalhando duro para “não criar babacas”. Para evitar o problema, eles criaram uma tradição natalina para lá de inesperada: “A nossa tradição é de não dar presentes para as crianças. Nós estamos instituindo essa regra este ano porque quando as crianças têm menos de um ano, isso realmente não importa“, contou a atriz.

Quando nós celebramos o Natal no ano passado, Wyatt tinha 2 anos e já foi demais. Nós não demos nada para ela — o problema foram os avós. Ela já não aprecia nenhum presente! Eles nem sabem o que estão esperando, eles estão apenas esperando algo“, desabafou a atriz. “Nós falamos para os nossos pais: ‘nós imploramos, se vocês quiserem dar algo, escolham apenas um único presente. Caso contrário, nós gostaríamos de fazer uma doação para uma instituição de caridade, ou para um hospital infantil’. Esta é a nossa nova tradição!“, finalizou Kunis.

A decisão do casal, no entanto, está dividindo opiniões na internet: “Eu entendo o sentimento da decisão, mas não tenho certeza se concordo. Como um adulto que nunca ganhou presentes de Natal quando criança, eu posso dizer que isso provavelmente me afetou negativamente“, comentou uma mulher. “Eles disseram que isso será uma tradição enquanto as crianças forem pequenas, então parece que isso pode mudar conforte elas envelhecerem e puderem apreciar os presentes“, opinou uma jovem. “A intenção não é privá-los da infância!“, esclareceu outra.

As informações são do site BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.