Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após vencer anorexia, mulher cria conta no Instagram para incentivar pessoas a se amarem

A britânica Megan Crabbe dividiu sua história inspiradora com internautas: com 14 anos, como muitas adolescentes, a garota era muito ligada a cultura pop — que enaltece corpos magros e cintura fina. Com 15 anos e pesando menos de 30 quilos devido à uma anorexia, ela foi internada em estado grave. + Atriz corta os longos cabelos […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 14h10 - Publicado em 17 Nov 2015, 16h36

ABRE06

A britânica Megan Crabbe dividiu sua história inspiradora com internautas: com 14 anos, como muitas adolescentes, a garota era muito ligada a cultura pop — que enaltece corpos magros e cintura fina. Com 15 anos e pesando menos de 30 quilos devido à uma anorexia, ela foi internada em estado grave.

+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro

O caso de Megan, ainda bem, teve final feliz. Dois anos após a internação, a garota se recuperou da anorexia e, agora, aos 22 anos de idade, passou a usar sua conta no Intagram para celebrar as curvas femininas e propagar uma imagem positiva sobre o seu corpo com seus 110 000 seguidores.  Confira: 

//instagram.com/p/3MO2h3IpRu/embed/
//instagram.com/p/4wTtZKIpV-/embed/
//instagram.com/p/5hkZG-IpSu/embed/
//instagram.com/p/8gLlj1opdO/embed/

 

Continua após a publicidade

Megan publica fotos sem retoques, exibindo seu corpo como ele realmente é: com curvas, dobrinhas e celulite: “Na internet, e no Instagram em participar, há muito informação sobre um estilo de vida fit que, na aparência, prega a boa saúde e forma física mas, na verdade, é mais para definir o abdômen e alcançar corpos ideias“, comentou a blogueira à BBC.

//instagram.com/p/5PcipwIpQ0/embed/
//instagram.com/p/7BCEmFopWV/embed/
//instagram.com/p/9l3bOXIpZk/embed/

 

Continua após a publicidade

Após o tratamento, Megan já não se abala mais com as imagens idealizadas das redes sociais: “Agora, quando vejo estas imagens, elas me levam a enfrentar tudo isto e dizer que estas fotos não são reais“, comentou a garota. Para se expressar, a modelo publica imagens usando lingerie — como as grandes modelos.

Tenho celulite e você pode ser feliz com isso, sua vida não precisa ser uma tortura constante de dietas e exercícios horríveis“, afirmou.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da iniciativa de Megan? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade