Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após sofrer bullying por dançar, ele ganhou uma surpresa incrível de presente

No começo deste ano, um caso muito interessante chamou a atenção da internet: o britânico Sean O’Brien, um simpático rapaz de 46 anos de Liverpool (ei, a cidade dos Beatles!) viralizou na web por um motivo nada agradável — um usuário do site 4chan publicou fotos dele, que estava dançando alegremente, com a seguinte legenda: “Encontrei esta […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h28 - Publicado em 26 Maio 2015, 20h11

1

No começo deste ano, um caso muito interessante chamou a atenção da internet: o britânico Sean O’Brien, um simpático rapaz de 46 anos de Liverpool (ei, a cidade dos Beatles!) viralizou na web por um motivo nada agradável — um usuário do site 4chan publicou fotos dele, que estava dançando alegremente, com a seguinte legenda: “Encontrei esta espécime tentando dançar no fim de semana. Ele parou assim que nos viu rindo“.

+ Marido surpreende esposa internada no aniversário de 57 anos do casal
+ Professor gato de matemática faz ensaio sensual para revista

Como o mundo é um lugar bom as vezes, algumas pessoas ficaram incomodadas de ver que Sean (que é um pouco gordinho) estava sendo privado de fazer algo tão legal como dançar — e resolveram tomar uma atitude.

A escritora Cassandra Fairbanks publicou as imagens no seu Twitter pedindo para que os seguidores a ajudassem a encontrar Sean — e oferecendo uma festona em Los Angeles: “Eu decidi tuitar esta mensagem na esperança de que, se ele visse, poderia notar algo positivo em vez de um monte de gente chata“, ela contou ao Buzzfeed.

Milhares de pessoas se envolveram usando a tag #finddancingman (ou “Encontre o Homem Dançante” em português) e, por fim, eles o encontraram na Grã-Bretanha. E, esta semana, o rapaz está definitivamente rindo dos garotos maldosos — a tão prometida festa foi finalmente realizada! Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IwdoXSntnHM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Cerca de 1000 pessoas apareceram para a celebração — que também ajudou a arrecadar dinheiro para ONGs anti-bullying. O DJ da festa? Ninguém menos do que o incrível Moby. Além disso, o músico Pharrell Williams também mandou uma mensagem de apoio ao rapaz em vídeo.

Durante sua passagem pelos Estados Unidos, Sean também apareceu em vários programas de televisão e fez o primeiro arremesso de um importante jogo de beisebol: “É algo que eu jamais pensei que aconteceria comigo. É incrível. O que aconteceu comigo aparentemente incomodou muitas pessoas“, o rapaz comentou.

O mal sempre estará presente no mundo, mas com certeza temos muito mais pessoas boas“, o dançarino acrescentou <3

Dê sua opinião: O que você achou da festança de Sean? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade