Após recusar papel em novela, Bianca Bin é dispensada pela Globo

Atriz teria começado a criar resistência para interpretar a personagem Josiane em 'A Dona do Pedaço'

A Globo decidiu não renovar o contrato com a atriz Bianca Bin depois que ela começou a criar resistência para interpretar a personagem Josiane na novela A Dona do Pedaço, veiculada pela emissora. Segundo o UOL, a artista informou que quer descansar sua imagem na TV.

Seria a segunda vez que a intérprete de Clara, em O Outro Lado do Paraíso (2017), recusou uma proposta da Globo em menos de um ano. Na semana passada, a participação de Bianca em Salve-se Quem Puder foi descartada porque a moça não conseguiu conciliar compromissos no cinema e no teatro com as gravações da novela das sete. Às pressas, Bianca foi substituída por Vitória Strada.

Bianca estava na Globo desde 2009. Ela foi selecionada durante uma oficina de atores do canal e participou da temporada de Malhação naquele ano. Dali em diante, foi protagonista em Cordel Encantado (2011), Joia Rara (2013), Boogie Oogie (2014), Eta Mundo Bom! (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

Ao UOL, a Globo informou que o contrato de Bianca não foi renovado. A decisão, de acordo com a reportagem do site, foi em comum acordo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s