Após receber primeira ameaça de morte, Maísa manda recado para “fã” que cometeu assédio

Com apenas 14 anos de idade, a adolescente Maísa Silva (que ficou conhecida pela irreverência no SBT e pela música chiclete NhenheNhem) já enfrenta problemas de gente grande: neste domingo (12), a cantora e atriz compartilhou em seu perfil pessoal no Twitter a informação de que havia recebido sua primeira ameaça de morte. + Ana Maria Braga denuncia golpe na internet: […]

ABRE02

Com apenas 14 anos de idade, a adolescente Maísa Silva (que ficou conhecida pela irreverência no SBT e pela música chiclete NhenheNhem) já enfrenta problemas de gente grande: neste domingo (12), a cantora e atriz compartilhou em seu perfil pessoal no Twitter a informação de que havia recebido sua primeira ameaça de morte.

+ Ana Maria Braga denuncia golpe na internet: “(…) você olha e pensa que eu morri”
+ Seguidor chama Claudia Leitte de “plastificada” na internet e cantora responde

Acabei de receber minha primeira ameaça de morte — eu estou bem“, comunicou a jovem no Twitter para acalmar os seus seguidores. Muitos fãs da artista mirim ficaram preocupados com a situação e questionaram se Maísa já estava tomando as medidas de segurança necessárias contra a pessoa que mandou o recado.

Na sequência, Maísa publicou a mensagem recebida no que parece ser outra rede social: “Olha aqui Maísa, o que aquele fã da Ana Hickmann tentou fazer com ela eu vou fazer com você, então se prepara, quando você menos esperar, eu aparecerei“, dizia a mensagem ameaçadora — e muito preocupante.

Maísa, no entanto, deu um show de maturidade ao responder de maneira bastante simples: “Então gente, queria dizer que só temo a Deus. Oro por essas pessoas. Beijinhos!” — falou e disse, não é mesmo?

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Maísa para o usuário que a ameaçou? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s