Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após queda do tenor Plácido Domingo, Ivete Sangalo tranquiliza público com brincadeira inusitada

Não há dúvidas de que Ivete Sangalo seja uma das artistas mais amadas e extrovertidas da música brasileira. No último sábado (27), a cantora acabou protagonizando uma cena inusitada durante um show na Amazônia: ela se apresentava com o espanhol Plácido Domingo num palco flutuante no meio do Rio Negro, quando o artista acabou levando um tombo. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h32 - Publicado em 29 ago 2016, 12h44

ABRE02

Não há dúvidas de que Ivete Sangalo seja uma das artistas mais amadas e extrovertidas da música brasileira. No último sábado (27), a cantora acabou protagonizando uma cena inusitada durante um show na Amazônia: ela se apresentava com o espanhol Plácido Domingo num palco flutuante no meio do Rio Negro, quando o artista acabou levando um tombo.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

A queda do tenor acabou assustando a plateia da apresentação, mas Ivete foi rápida ao amenizar a queda: “Foi ansiedade para me encontrar. Ficou louco para me abraçar“, brincou a baiana. Durante a apresentação, a cantora brasileira se apresentaria ao lado do artista com a música Aquarela do Brasil, de Ary Barroso. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OEbcfVf8wvo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Sempre divertida, Ivete Sangalo ainda arrancou risadas do público ao se despedir da apresentação: “Se ninguém vier me buscar aqui, vou ter que pegar carona com os jacarézinhos do rio. Plácido está totalmente apaixonado por mim, totalmente enfeitiçado“, brincou a cantora.

Dê sua opinião: E você, o que achou das brincadeiras da cantora com o tenor espanhol? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade