Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após perder 75 quilos em poucos meses, mulher se arrepende e deseja engordar novamente

Quando Shaz Stuart, de 38 anos de idade, viu uma foto sua durante o aniversário de sua mãe, ela ficou horrorizada. Com 146 quilos, a mãe e moradora da Austrália sabia que estava “morbidamente obesa” ao ver o registro: “Meu guarda-roupa consistia de leggings e camisetas masculinas em GGGG“, a mulher desabafou à revista That’s Life!. + […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h12 - Publicado em 17 nov 2016, 18h10

ABRE05

Quando Shaz Stuart, de 38 anos de idade, viu uma foto sua durante o aniversário de sua mãe, ela ficou horrorizada. Com 146 quilos, a mãe e moradora da Austrália sabia que estava “morbidamente obesa” ao ver o registro: “Meu guarda-roupa consistia de leggings e camisetas masculinas em GGGG“, a mulher desabafou à revista That’s Life!.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

A mulher, no entanto, sempre preparou receitas saudáveis para o seu filho Jacen, hoje com 17 anos de idade. O problema? Frequentemente, ela consumia comidinhas de delivery e outras guloseimas. Desesperada para mudar de vida, ela começou inúmeras dietas — mas sempre acabava retornando aos velhos hábitos. Em abril de 2016, no entanto, ela encontrou um programa que considerou adequado: chamado Putting Health at the Top (“Colocando a Saúde em Primeiro Lugar”, em português), a mudança de hábitos prometia uma perda de 15 quilos nos primeiros quarenta dias com receitas com vegetais, proteínas e suplementos.

002

Determinada, Shaz perdeu 10 quilos só nas primeiras semanas. Mas, conforme ela diminuía as medidas, a mulher começou a sentir como se seu corpo “estivesse derretendo”: “Ele parecia pingar como uma vela de cera, ficando cada vez mais solta na minha barriga e nos meus braços. Eu entrei em pânico“, desabafou a mulher. “Eu me sentia mais saudável, mas a pele sobrando era devastadora. Meus seios pareciam um par de meias velhas e a minha barriga tinha mais massa que uma padaria. Ao perder peso, eu ganhei um corpo de uma senhora de 80 anos de idade“, explicou.

003

Arrependida, a mulher diz que ainda “queria ser gorda”, mesmo após perder impressionantes 75 quilos. O lado positivo? Shaz está mais saudável e energética do que nunca. Não à toa, ela descreve sua perda de peso como uma vitória “amargamente doce” e, agora, ela espera fazer uma cirurgia para retirar o excesso de pele em julho de 2017 e até lançou uma campanha de arrecadação na internet. Hoje com 71 quilos, ela está esperançosa: “Assim que a pele extra for embora, eu vou pesar ainda menos. Eu odeio o que está embaixo das roupas mas, aos poucos, eu estou deixando de desejar voltar a engordar“, contou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da comovente história da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade