Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após dia de trabalho, garçom é surpreendido com a generosidade de estranho

Pessoas boas: elas ainda existem! Um garçom americano foi surpreendido com uma generosa gorjeta enquanto trabalhava num restaurante em Frakfort, Illinois, nos Estados Unidos. Brendan Motill, o rapaz de 19 anos que recebeu o “presente”, contou sua história a um jornal local. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Garotinho de 9 anos experimenta […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 15h32 - Publicado em 21 jul 2015, 17h36

ABRE02

Pessoas boas: elas ainda existem! Um garçom americano foi surpreendido com uma generosa gorjeta enquanto trabalhava num restaurante em Frakfort, Illinois, nos Estados Unidos. Brendan Motill, o rapaz de 19 anos que recebeu o “presente”, contou sua história a um jornal local.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Garotinho de 9 anos experimenta pimenta mais forte do mundo e se arrepende

De acordo com ele, o rapaz sentou-se para conversar com o cliente (que não foi identificado), aproveitando que o movimento no restaurante estava tranquilo. Ele se levantou para atender outra mesa e, quando retornou, o homem com quem estava conversando não estava mais lá. Em seu lugar, apenas um bilhete — e uma gorjeta de 1 000 dólares (mais de 3 000 reais).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=h08Cb8n1fU0?feature=oembed&w=500&h=375%5D

O bilhete que o “bom samaritano” deixou para o rapaz foi ainda melhor que a quantia em dinheiro: “Obrigado pelo seu amável atendimento. Você está fazendo um excelente trabalho como garçom. Não sei quais são os seus desejos e sonhos, mas espero que isto te ajude (…). Minha esperança é que as pessoas sejam mais pacíficas umas com as outras. O mundo anda negativo e violento,  então eu faço gestos aleatórios de bondade para mostrar para as pessoas que há um outro jeito. Que a paz esteja com você, irmão!“.

Meu queixo caiu. Não consegui reagir, estava em choque“, contou Brendan à emissora. De acordo com ele, o dinheiro do caridoso homem será salvo para a sua poupança da universidade, onde ele pretende se formar em contabilidade.

Dê sua opinião: O que você achou da incrível atitude do homem misterioso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade