Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, Antonio estreia em Amor de Mãe

Aos 23 anos, Antonio Benício atuará ao lado do pai, Murilo, no folhetim de Manuela Dias

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h33 - Publicado em 10 Jan 2020, 13h04

Filho dos atores Murilo Benício Alessandra NegriniAntonio Benício estreou nesta quinta-feira (9) na novela Amor de Mãe. “Estou disposto a encarar com o coração aberto. Acho que tem duas coisas importantes. A frase está preparado, para o artista, é esquisita. Por que em que sentido eu estaria preparado? No sentido prático sim, tenho diploma, DRT, horas no teatro, mas a gente nunca sabe. O importante é dizer que estou totalmente disposto para encarar o projeto com o coração e peito aberto para todas as ideias e pessoas”, contou o ator de 23 anos ao GShow.

View this post on Instagram

Amor de mãe

A post shared by Antonio Benicio Negrini (@antoniobenicio_) on

Continua após a publicidade

A estreia na televisão acontece em horário nobre. Na trama, ele interpreta Vinícius, um ambientalista que chega do Canadá e entra em confronto com o pai, Raul. A coincidência? O personagem é vivido por Murilo Benício no folhetim de Manuela Dias. “Não senti a pressão até agora. Embora seja um trabalho que tenha visibilidade maior, já carrego o nome Benício Negrini há 22 anos. Agrega mais do que tira. Sinto que minha memória mais longínqua, de criança, era ver meu pai viajar para fazer teatro, minha mãe também e eu tendo que ir com eles”, relembrou.

Em curta temporada no Rio de Janeiro para gravar o folhetim, Antonio pretende voltar a São Paulo assim que possível: “Agora vou ficar aqui. Gosto muito do Rio e meus primeiros 16 anos foram aqui. Meus amigos e minha família estão no Rio, mas sou totalmente apaixonado por São Paulo, onde mora minha mãe. Lá está tendo um movimento artístico incandescente que não quero estar por fora. Se não estiver trabalhando, vou para lá”.

Publicidade