Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Antonia Fontenelle apoia Danilo Gentili: “Farei visitas íntimas na cadeia”

Após ganhar a solidariedade do presidente da República, celebridades também estão saindo em defesa do apresentador do SBT

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 11 abr 2019, 12h36 - Publicado em 11 abr 2019, 12h26

Após ganhar a solidariedade do presidente da República, Danilo Gentili também ganha apoio de celebridades. O apresentador do SBT foi condenado em seis meses de detenção em regime semi-aberto nesta quarta-feira (10) por injúria à deputada Maria Do Rosário (PT). Em 2016, o humorista publicou um vídeo “ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe alcunha ofensiva, bem como expôs, em tom de deboche, a imagem de servidos públicos e federais e a Câmara dos Deputados”.

Na manhã desta quinta-feira (11), Antonia Fontenelle compartilhou um clique no Instagram onde aparece dando um selinho no apresentador durante a gravação do programa The Noite. “Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim”, escreveu a famosa. Ela ainda acrescentou a tag “Tamo Junto” à publicação. Confira: 

View this post on Instagram

Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim. #tamojunto

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

O apoio de Fontenelle, no entanto, dividiu opiniões no Instagram: “Danilo é muito cruel com as pessoas, especialmente com as mulheres”, desabafou uma internauta. “Cada uma, viu? E viva a liberdade de expressão!”, protestou outro. “Quero ser preso também!”, apontou um internauta. “Eu vou contigo!”, brincou outra mulher. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Antonia Fontenelle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade