Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vencedor de reality show de perda de peso mostra “antes e depois”

"Dez anos, ehn? Que época! Tantas coisas aconteceram. Boas, ruins e todo o resto. O mais alto dos pontos altos e o mais baixo dos pontos baixos"

Por Redação VEJA São Paulo 5 dez 2017, 19h20

Em 2008, Sam Rouen participou da terceira temporada do programa “O Grande Perdedor”, um reality show onde participantes acima do peso competem entre si para descobrir quem consegue perder mais quilos por uma recompensa em dinheiro. Na época, o rapaz tinha apenas 19 anos e pesava 154 quilos quando topou participar da atração — transmitida no Brasil pelo SBT.

O adolescente perdeu surpreendentes 71 quilos em apenas doze semanas. Hoje com 29 anos de idade, o rapaz mostra que manteve-se em forma após o reality show. No Facebook, o jovem, que trabalha como bombeiro, refletiu sobre os dez anos do programa: “Dez anos, ehn? Que época! Tantas coisas aconteceram. Boas, ruins e todo o resto. O mais alto dos pontos altos e o mais baixo dos pontos baixos. O que eu sei é que tenho pessoas maravilhosas cuidando da minha retaguarda e eu sou muito grata por elas“.

  • No Facebook, Sam compartilhou um “antes e depois” de quando era adolescente para os dias de hoje, em um ensaio sem camisa para os bombeiros. O rapaz está namorando e segue dedicado ao estilo de vida saudável: “Eu sou viciado em malhação. Eu amo correr e fazer musculação. Eu pratico alguns esportes para me manter em forma e frequento a academia“, o rapaz revelou ao The Daily Telegraph

    Continua após a publicidade

    Apesar da transformação radical, Sam ainda sofre com ansiedade: “Eu ainda sou muito autoconsciente. Eu ainda não gosto de tirar a minha camisa, mesmo quando estou na praia“, revelou o rapaz. A história do rapaz segue inspirando muitos internautas. Após alcançar seu objetivo de ser um bombeiro, o jovem acredita que “você pode estar no seu ponto mais baixo, com um pouco de trabalho duro e persistência, você pode conquistar os seus sonhos”.

    As informações são do site Bored Panda.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Sam Rouen? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade