Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Antes e depois” de Jéssica chama atenção dos fãs do BBB18

A participante do "Big Brother Brasil 2018", que se envolveu romanticamente com Lucas, nem sempre foi uma personal trainer

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 mar 2018, 18h47 - Publicado em 13 mar 2018, 18h42

Jéssica Mueller nem sempre foi uma personal trainer: em seu Instagram, a participante do Big Brother Brasil 2018 chegou a divulgar com os seguidores o “antes e depois” de seu visual — tudo, é claro, muito antes de ficar confinada na casa do BBB18.

Em julho de 2016, Jéssica publicou uma comparação entre 2011 e 2016: “Pensa o que eu ri para fazer essa montagem! Me achando total no Titanic em 2011. Achando que tinha glúteo, coxa e barriga sarada. Vai achando! Tô longe da Valesca Popozuda ainda, mas se em 5 anos já houve progresso, quem sabe daqui 5 anos a parada fica mais sinistra! O que me deixa orgulhosa? Foi a dedicação, empenho e paciência durante esses 5 anos de musculação!“, escreveu a sister na ocasião.

  • Sem anabolizante, comendo comida de verdade, seguindo dieta mas com refeições do lixo (organizadas mas total jacadas), com treinos intensos e muito agachamento!“, desabafou. “Durante os cinco anos foi só alegria? Não mesmo! Passei por vários perrengues como todos. Mas o que me fez levantar? A imagem de 2016 que sempre tive em mente alcançar. Hoje eu tenho meus objetivos mas o principal deles é estar 100% saudável!“. Confira: 

    https://www.instagram.com/p/BIfWa5LD8bK/?taken-by=eujessicamueller

    Em setembro de 2016, Jéssica voltou a compartilhar outra transformação: “Na primeira foto eu pesava o total de 60 quilos e na segunda foto, atual, eu pego 59 quilos“, revelou. “Praticamente o mesmo peso porém sem barriga de gravidinha e bunda de gelatina. O que isso significa? Na primeira foto eu não treinava, os 59 quilos era muito mais peso gordo do que peso gorda“, escreveu. “Por isso a balança não é o melhor local para tirar conclusões! Vejo pessoas desanimado com os números da balança mas esquecem o que está por trás disso!“. Veja: 

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Que tal começar a sexta feira observando essa foto e principalmente no motivo que fiz a comparação… Primeiramente NÃO, eu não estava de "3 meses" na primeira kkk Segundo… Na primeira foto eu pesava o total de 60,00kg e, na segunda foto (atual), eu peso 59kg!!!! 🙀 Exatamente, praticamente o mesmo peso porém sem barriga de gravidinha e bunda de gelatina 😶😅 O que isso significa? Na primeira foto eu não treinava logo, os 59kg era muito mais peso gordo do que peso magro! Sendo assim, hoje com toda rotina de treino intenso, alimentação saudável e descanso, a massa muscular prevalece 🙏🏼 Por isso a balança não é o melhor local pra tirar conclusões! Vejo pessoas desanimando com os números da balança mas esquecem o que está por trás disso! Talvez para alguns eu nem mudei tanto fisicamente, mas a mudança que mais importa, foi na mente e na minha saúde… Isso não tem preço! Não coloque peso total como objetivo! Coloque como meta estar com bons resultados nos exames, estar com a mente positiva e leve, estar de bem com o espelho, estar feliz por fora mas muito mais por dentro! E por curiosidade, eu vario meu peso entre 58 e 59 faz uns 7 anos rsrs Marque aquela pessoa viciada na balança! #jepersonaltrainer #consultoriafitness #treinecerto #treinointenso #treinointeligente #musculação #emagrecimentosaudavel #emagrecer #hipertrofia #resultados #healthy #lifestyle #habitossaudaveis #saude #mentesaudável

    A post shared by JÉSSICA MUELLER (@eujessicamueller) on

    Dê sua opinião: E você, o que achou da transformação da sister? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade